Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 344 jogos (22319 minutos), 100 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 14 de Junho de 2026, 22:46
Citação de: Zoran em 14 de Junho de 2026, 21:42O Marco conhece bem o Rafa, se achar que é útil vai utilizar o jogador onde entender. E ele jogará onde o mandarem jogar, ou ficará no banco.
Era o que faltava haver trombil tipo Di Maria.
Confio no Marco Silva.
Eu se fosse a ti... preparava-me..... Como dizem os americanos, "embrace yourself".....
O Marco Silva não veio para aqui para ser pau mandado, para isso ficava a ganhar o dobro no Fulham e eventualmente ia aparecer um Tottenham ou United da vida.

tnlemos

Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:30
Citação de: Zoran em 14 de Junho de 2026, 21:42O Marco conhece bem o Rafa, se achar que é útil vai utilizar o jogador onde entender. E ele jogará onde o mandarem jogar, ou ficará no banco.
Confio no Marco Silva.
Eu se fosse a ti... preparava-me..... Como dizem os americanos, "embrace yourself".....
O Marco Silva não veio para aqui para ser pau mandado, para isso ficava a ganhar o dobro no Fulham e eventualmente ia aparecer um Tottenham ou United da vida.
Também tenho essa fezada com o Marco... Não tem perfil para ser pau mandado, seja agora, seja até no inicio de carreira. E como costuma ter sempre muita competência espero não ler muito por aqui que é o treinador o culpado...

A esses que só vêm treinador a toda a hora, peço que atentem e vejam o magnifico trabalho que a direção, mais uma vez, está a fazer esta pré-época... Moro a 1,5 kms do estádio e cheira a suor do Rui Costa e do Branco... Plantel galático.

Flirt4ever

Citação de: tnlemos em 23 de Junho de 2026, 12:37
Citação de: The_Riggs em 23 de Junho de 2026, 12:30
Confio no Marco Silva.
Também tenho essa fezada com o Marco... Não tem perfil para ser pau mandado, seja agora, seja até no inicio de carreira. E como costuma ter sempre muita competência espero não ler muito por aqui que é o treinador o culpado...

A esses que só vêm treinador a toda a hora, peço que atentem e vejam o magnifico trabalho que a direção, mais uma vez, está a fazer esta pré-época... Moro a 1,5 kms do estádio e cheira a suor do Rui Costa e do Branco... Plantel galático.
Tal como o Roger, onde teve toda a liberdade no 1.º ano para fazer "limpeza" de plantel. Depois renovou contrato e essa "liberdada" foi comprada e trocado por comissões, e depois foi o que todos nós sabemos.

pedro8484

JeSuisÉder

Infelizmente a fonte não é credivel

zefo

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 13:37Infelizmente a fonte não é credivel

Não é verdade mas assinava por baixo. Vamos perder dinheiro como crl

cwally

Não há nenhum clube turco que o queira?! Ah... espera...

Bailey

Poderia perfeitamente ser um ala direito ou esquerdo no esquema do Marco Silva mas já sabemos que o menino só quer jogar a 2o avançado

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 13:37Infelizmente a fonte não é credivel

Era tão bom que fosse verdade...

pedro8484

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 14:28

Era tão bom que fosse verdade...

Eu sinceramente esqueco me que ele faz parte do plantel.

iloy

Redveder

fds quem me dera que fosse real

Mercurio_10

Nunca na vida se volta a meter na Turquia.

Adepto10

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2026, 14:21Poderia perfeitamente ser um ala direito ou esquerdo no esquema do Marco Silva mas já sabemos que o menino só quer jogar a 2o avançado

Tem que jogar onde o treinador quiser

JeSuisÉder

Citação de: Adepto10 em 07 de Julho de 2026, 15:23
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2026, 14:21Poderia perfeitamente ser um ala direito ou esquerdo no esquema do Marco Silva mas já sabemos que o menino só quer jogar a 2o avançado

Tem que jogar onde o treinador quiser

No lado direito da bancada