Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Francescoli

Citação de: pedro8484 em 07 de Julho de 2026, 14:29
Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2026, 14:28
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2026, 13:37Infelizmente a fonte não é credivel

Era tão bom que fosse verdade...

Eu sinceramente esqueco me que ele faz parte do plantel.

Quem me dera esquecer-me

_1962_

Para mim, foi dos melhores ofensivamente, foi o que procurou fazer mais com bola e sem bola.

Mostrou também disponibilidade física e vontade.

paulomaia1972

Lellominsk

Que gaijito que anda por ali...

Almareado

Acabado. Impressionante este regresso.

iKatz

cwally

Eu acho que esteve bem, foi dos melhores (não que isso seja grande coisa). 
Agora entusiasma zero, ja sabemos que o ultimo passe/remate vai ser sempre insuficiente.

Benfica_Azorianfan

Serve para suplente.

Agora se calhar o salário não é condizente com esse papel e nem o próprio jogador quer tê-lo.

Since1904

Esqueçam lá isso,este já não sai daqui para lado nenhum.
Vai continuar por cá até Junho de 2028 a engordar a conta bancária e depois retira-se do frete que é jogar futebol para Ele.

BC

lucasslb1904

O ideal era tentar negociar, o regresso não fez o minimo sentido. Não dando para sair agora, pode ser um suplente útil.

RAFL

O esperado....ZERO

Imortal10

O atrasado mental que pensou no regresso desta abecula e o parvalhao que aprovou este regresso deviam ser processados

zefo

Citação de: Imortal10 em 12 de Julho de 2026, 09:42O atrasado mental que pensou no regresso desta abecula e o parvalhao que aprovou este regresso deviam ser processados
O Mourinho foi para o Resl

kramxel²

1 ou 2 jogadas individuais. 0 jogo colectivo.

Já sabemos o que está aqui, e já sabemos que é curto para o que custa, para o que investimos, para tudo...

Foi um negócio ruínoso.