Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

dsdsds44

Nunca mais chega ao fim o contrato...

É o que resta dizer.

Banana Split

Um extraordinário...  ex-jogador

220373

Devia ser jogador de banco para entrar nos ultimos 15 minutos

Cholo

Mais uma pedrada. Quem dá luz verde a estas contratações tem de ser investigado..ou então é mesmo só incompetência

Tiago_I_

"Rafa —De volta aos corredores laterais. Aproveitou a largura de Bah para pisar o corredor central a construir, mas só conseguiu criar perigo quando teve espaço para progredir com bola. Fragilidades evidentes a ajudar Bah a defender a largura"

Tecnicamente é dos melhores jogadores do plantel e só isso garantirá-lhe sempre um lugar no onze, seja na direita, na esquerda, no centro ou até como avançado móvel. Não me parece que o Marco Silva vá abdicar do Rafa e até já tinha antecipado a sua utilização como extremo direito, visto o Prestianni estar castigado e Lukebakio estar de férias ainda.

Sudakov não é indiscutivel... na direita não se sabe se Prestianni e Lukebakio ficam e tem espaço na frente de ataque como avançado (Anisio deve baixar à B, precisa de jogar).

Não desgostei de vê-lo na direita e espero ver mais no próximo jogo (novamente na direita!).

nikas

Não presta para nada.
Só esta aqui a ocupar espaço a quem deveria ter oportunidades.

_JonasThern_

delete image automatically

Digam-me que não é este gajo...

Red_Wings

_JonasThern_

Citação de: Red_Wings em 12 de Julho de 2026, 21:46
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2026, 21:44

Quem?

Rafa. Lá em cima no canto esquerdo do balcão. Nas redes sociais do tipo do solar percebe-se melhor.

margaridacardoso

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2026, 21:47

Quem?

Rafa. Lá em cima no canto esquerdo do balcão. Nas redes sociais do tipo do solar percebe-se melhor.
Sim.

Ele foi para o sítio mais visto, com mais pessoas, mais televisionado, mais gravado para as redes para se mostrar adepto do sporting.

É ele certamente.

_JonasThern_

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2026, 21:48

Quem?

Sim.

Ele foi para o sítio mais visto, com mais pessoas, mais televisionado, mais gravado para as redes para se mostrar adepto do sporting.

É ele certamente.

Mas admiravas-te disso? É que parece mesmo ele.

margaridacardoso

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2026, 21:49
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2026, 21:48

Quem?

Sim.

É ele certamente.

Mas admiravas-te disso? É que parece mesmo ele.
Admirava-me. Nunca teve um comentário ou uma falta de respeito desse tipo em N anos de Benfica.

elpablitoaimar

Calcanhar ali, calcanhar aqui, cara de frete, o mesmo de sempre mas mais lento, sem conseguir fazer qualquer diferença.

Andris

Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2026, 10:17Nunca mais chega ao fim o contrato...

É o que resta dizer.
Ainda faltam 2 anos. :rir:

Um pouco menos, vá.

dsdsds44

Citação de: Andris em 12 de Julho de 2026, 21:53
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2026, 10:17Nunca mais chega ao fim o contrato...

É o que resta dizer.
Ainda faltam 2 anos. :rir:

Um pouco menos, vá.
Eu sei...

É aguentar com ele estas 2 épocas.

Que regresso ruinoso...

Totalmente previsível.