Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

alfredo

tenho que admitir que fui contra o seu regresso e que me julguei ter rezao com essa ideia.
fiquei bem surpreendido com o início da época. anda solto e perigoso como nao andava ha muito tempo. por enquanto estou a gostar do que vi e espero que tanto seja bem gerido como que consiga manter essa forma durante um longo tempo.

Pedro Nunes 28

lonstrup

Citação de: alfredo em 24 de Agosto de 2026, 13:44tenho que admitir que fui contra o seu regresso e que me julguei ter rezao com essa ideia.
fiquei bem surpreendido com o início da época. anda solto e perigoso como nao andava ha muito tempo. por enquanto estou a gostar do que vi e espero que tanto seja bem gerido como que consiga manter essa forma durante um longo tempo.
mas o que ele faz em 1 ou 2 meses justifica a contratação para um período de 2 ou 3 anos?

Obviamente pelo que pagaste aos turcos e pelo que pagas ao rafa, a sua contratação não tem grande justificação.

Com os mesmos recursos tens a obrigação de encontrar soluções com mais rendimento.

Survivor

Está a jogar muito...mas já o conhecemos.

Daqui a uns tempos tem o seu normal abaixamento de forma e ai é importante ter banco para poder rodar até o Rafa recuperar.

iSLBenfica

Está de volta à sua melhor forma. Mais "apurado" até em alguns aspetos.

Notguilty

Messi Português.

alfredo

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2026, 14:29
Citação de: alfredo em 24 de Agosto de 2026, 13:44tenho que admitir que fui contra o seu regresso e que me julguei ter rezao com essa ideia.
mas o que ele faz em 1 ou 2 meses justifica a contratação para um período de 2 ou 3 anos?

Obviamente pelo que pagaste aos turcos e pelo que pagas ao rafa, a sua contratação não tem grande justificação.

Com os mesmos recursos tens a obrigação de encontrar soluções com mais rendimento.
verdade, mas continuando assim pelomenos sería um investimento que daría resultado.
do outro lado houve investimentos de valores parecidos que por enquanto não o justificaram.

Minerva

https://x.com/Maflekis1/status/2092965533406703785/video/1

"Eu sou benfiquista sim, é verdade, não tenho problema nenhum em dizer isso. Amo o Benfica. Hoje em dia, o que interessa são fotos nas redes sociais, beijar o símbolo ou a maneira como se festeja um golo quando se devia olhar muito para o que a pessoa é, para o que a pessoa faz e também para o que a pessoa sente pelo clube."

Nunca tinha ouvido esta declaração.

MagicSLB

Tá complicado hoje

VemMONSTRO

Vi o Rafa, em 2026 e com 33 anos, a correr para trás para fazer uma compensação.

O Marco é mesmo um treinador do caralho.

takediz

Mais um bom jogo e um golo, mas o que me tem chamado a atenção é o seu compromisso defensivo, consegue mesmo aos 33 anos recuperar bolas a pessoal com menos 10 anos

20Nico Gaitan20

Citação de: takediz em 27 de Agosto de 2026, 21:27Mais um bom jogo e um golo, mas o que me tem chamado a atenção é o seu compromisso defensivo, consegue mesmo aos 33 anos recuperar bolas a pessoal com menos 10 anos
por acaso fez o pior jogo desta epoca.

Ate fazer o golo.

Rafa é isto...

220373

Hoje não foi muito exuberante, mas lá sacou 1 golo

Sexta-Feira

Está a cagar na tola de muito hater.

Desculpem lá qualquer coisinha.

ItsY2Inferno

Rafa ao serviço do SL Benfica

352 jogos
105 golos