Rafa Silva

Avançado, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (2016-2024, 2026-), 356 jogos (23152 minutos), 105 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (833 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Flirt4ever

Fez um jogo absolutamente paupérrimo. Foi péssimo mesmo. A todos so níveis. Tem vindo a decrescer os níveis exibicionais. Tem de voltar ao Rafa do inicio da época.

Guilherme20

O balão está a esvaziar, felizmente há alternativas melhores no banco.

Nunivs

Nunca fui a bola com este. Fiquei fodidissimo com o seu regresso. Mas estar a criticar a exibicao do rapaz, hoje ? Hoje nao, crl.

Hoje estavamos a jogar na puta dum batatal horrivel, que ate metia nojo. A puta dum batatal de campeonato distrital. E a nossa "sorte" foi que nao choveu.

cesarslb

Zero hoje e saiu amuado, enfim

+1benfiquista

Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2026, 20:55Saiu fodido com o Marco, pela segunda vez consecutiva.

Ou então saiu frustrado porque a partida não lhe correu bem...

Tacuara_7

Jogo fraco hoje mas a gestão do Rafa é importante. Em jogos grandes faz sempre diferença

dsdsds44

Não gosta de sair tão cedo, mas tem que mamar a bucha...

Quem manda é o treinador.

slbenfica_croft

Estamos em 2026 e ainda causa celeuma o Rafa e o seu feitio particular.

Não entendo. Eu não quero saber disso para nada.

Quero é que renda e ajude a equipa. Ele está condenado a ser jogador de rotação ao longo da época e com impacto. Umas vezes como titular, outras suplente, umas vezes pela direita, outras pelo meio...

Machadinho57

Citação de: +1benfiquista em 05 de Setembro de 2026, 23:46
Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2026, 20:55Saiu fodido com o Marco, pela segunda vez consecutiva.

Ou então saiu frustrado porque a partida não lhe correu bem...
Talvez. Não estou a tentar criar nenhuma narrativa, para isso estará aí o correio da manhã!

Machadinho57

Citação de: ajnogueira em 05 de Setembro de 2026, 21:21

Hehehe
Que foi? Deu te para rir? Não viste o jogo?

Machadinho57

Citação de: AshlerRam24 em 05 de Setembro de 2026, 21:00

Temos leitores de mentes.

Porque é impossível os jogadores fazerem cara feia quando saem porque estão chateados com eles mesmos.
Eu disse o contrário?
Eu constatei um facto, apenas e só.

Machadinho57

iloy

AshlerRam24

Citação de: Machadinho57 em 06 de Setembro de 2026, 00:11
Citação de: AshlerRam24 em 05 de Setembro de 2026, 21:00

Temos leitores de mentes.

Porque é impossível os jogadores fazerem cara feia quando saem porque estão chateados com eles mesmos.
Eu disse o contrário?
Eu constatei um facto, apenas e só.

Não constataste facto nenhum, porque não sabes porque é que ele estava fodido.

PontapeDoIsaias

Haja colhoes para o meter no banco