Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 342 jogos (22161 minutos), 98 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (926 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

HeijiHattori

Emprestar sem opção de compra, acredito no jogador.

|OnE|

Eu não tenho nada contra o Rafa.
E acho que o Benfica não deva desistir dele.
Mas tem culpa na não-afirmação.

minimix

Tapion

so em 1 jogo tivemos a melhor forma de jogar com o Rafa em campo e não é por ter sido em contra ataque. Foram muitos outros factores, como um deles, o posicionamente dos colegas de modo a ter os adversarios posicionados de uma forma que o Rafa ganhe com isso, com as suas caracteristicas.

Tivessemos um jogo apropriado para o Rafa e o Rafa era um dos pilares da equipa...

subLiminar

É tempo de aceitar o prejuízo e minimizar perdas. Não se afigura tarefa fácil.

Arbuckle

Emprestar ao Braga.

Pode ser que marque aos dragartos.

Chelas

superman_forever

Falta saber se é mesmo so culpa dele...

albericofaria

Nao querendo ilibar o jogador das suas responsabilidades, penso que a  gestao feita pelo treinador tem sido ridicula. Nao me recordo de ter feito 3 jogos consecutivos!

HS10

E convém mencionar que nenhum dos extremos tem rendido... Não será certamente somente culpa dos extremos que temos!

É tudo muito bonito mas parecemos um clube da distrital a atacar.

Kamal

Tinha tudo para pegar de estaca..nao esteve nada bem nao pode ser so culpa dele..e que todos os extremos que temos nao evoluem..

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Kaká

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2017, 15:51
Eu não tenho nada contra o Rafa.
E acho que o Benfica não deva desistir dele.
Mas tem culpa na não-afirmação.

O que ele mais tem culpa é das características dele.

De lhe pedirem para fazer coisas para o qual nao é bom (pelos vistos treino especifico no Benfica nao existe ) ,

E por ele ele ser fraco psicologicamente. Que eu saiba tambem é uma característica humana. Nem todos vao ter o pulmão do Ramires mas se treinarem a fundo podem um dia la chegar mais perto.

O mesmo com o Rafa. O descernimento dele pode nao ser o de um Iniesta, mas tambem nao precisa de ficar por aqui. Sao coisas que se treinam, mas pelos vistos aqui nao.

E nao é ele nao querer. Ele borrar-se todo quando entra é sinal de uma coisa. Ele quer , nao sabe é como.

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2017, 12:35
o Gabriel Barbosa tem 2 jogos e fez 2 golos(um gamado) e devia de ser recambiado.

e foi encostado vai-se lá saber porquê.....este teve mais de 25 jogos e fez 2/3 golos e 2 assistencias  e com exibições a roçar o anedótico,e merecia mais.....tá certo.

não entendo os criterios.

E nosso e custou 16 milhoes, e esse o criterio

jami95

Isto é assim, na minha opinião, se o Rafa não se afirmou a culpa é exclusivamente dele. O RV já o pós na direita esquerda e ate no meio, já foi muitas vezes titular. Tem 23/24 anos e custou 16 milhões de euros!!!  Não é um Diogo Gonçalves qur vem da B, nem um Cervi que veio da Argentina ou um carrillo que esteve 1 ano sem jogar. Logo não há desculpas. . . 

LUZ_04

Eu ainda acredito neste jogador!!

Se é para manter o 4-3-3 ...Rafa faz mais sentido.

Jonas
        Rafa                       Salvio

Krovi

Pizzi

Feysa