Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Kinkolas

Nada temam.

Há Diogo Gonçalves.

Red2802

É um alívio para muitos, cuja opinião respeito e compreendo.

Contudo, para mim morreu aqui a última esperança de um grande milagre em Anfield Road.

Não temos ninguém que substitua o que Rafa daria num jogo deste, mesmo que fosse a pequenos espaços.

Enorme baixa.

Dicaprio10

Citação de: Red2802 em 12 de Abril de 2022, 15:00

Contudo, para mim morreu aqui a última esperança de um grande milagre em Anfield Road.

Não temos ninguém que substitua o que Rafa daria num jogo deste, mesmo que fosse a pequenos espaços.

Enorme baixa.

Eu até posso respeitar mas não consigo compreender quem acha que ele não faz falta.

pipoca123

Citação de: Pequeno_Genial em 12 de Abril de 2022, 14:14

Então? Que passou-se?

Não é, "Que passou-se" É: O que se passou-se?

Volta para a escolha e aprende a escreveres português!!! Já meter impressão esta merda fds!

omelhorproslb

Joga o João Mário a falso lento a compensar as descidas flash do Almeidinhos.

af10

Para Anfield era fundamental. Ele e o Darwin são jogadores talhados para estes jogos de transições rápidas.
O problema são os jogos contra equipas fechadas lá atrás

Red2802

Citação de: Dicaprio10 em 12 de Abril de 2022, 15:02
Citação de: Red2802 em 12 de Abril de 2022, 15:00

Enorme baixa.

Eu até posso respeitar mas não consigo compreender quem acha que ele não faz falta.

O Rafa tem demonstrado graves problemas de consistência de jogo e mesmo de empenhamento ou compromisso a 100%.

Falta saber se é involuntário, fruto de problemas que possa atravessar, ou é mesmo por atitude do jogador.

Como não sei o que se passa, compreendo quem entenda que o Rafa não dá mais porque não quer.

Estando bem é um dos dois melhores jogadores da equipa, juntamente com Darwin.

Isso, para mim, é inquestionável.

pipoca123

Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2022, 14:56
Nada temam.

Há Diogo Gonçalves.

João, Taarabt, weigl, quem sabe há males que...

MonstroDasCuecasRotas

É preciso ser mesmo um godo para andar aqui com piadinhas de felicidade por irmos a Anfield sem o Rafa. De facto as gargalhadas até fazem eco nas paredes ocas das cabeças de quem acha piada a essa merda.

omelhorproslb

Bora Radonjic... Amanhã accionamos a cláusula.

4x4x2

Sem comentários

MrFire

Se já estava acabado, agora acabou de vez

Pedro Nunes 28

O Unico a par de Darwin que iria conseguir romper linhas !
Vai ser penoso de ver amanhã este Benfica !

Pequeno_Genial

Cá para mim são mind-fulness do Mister Bríssimo que está a tentar exconder o jogo pr'amanhã...

Vermelho Infinito

Seria algo talvez insólito irmos com máxima força para os jogos mais importantes. Sempre que há jogos de nível elevado há sempre uma (ou mais) lesão ou um castigo a marcar a diferença.
Nada de novo, a sina é sempre a mesma.