Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

areal

Nos momentos decisivos tu estás  lá...meu craque.

BlankFile

Goste-se mais ou menos, é aquele jogador que aparece muitas vezes em momentos decisivos e esta época não foi diferente. O treinador confiou muito nele e numa posição diferente no seu esquema táctico e ele correspondeu pela positiva muitas vezes.

Termina a época com 14 golos e 9 assistências, bons números para um jogador que usa da velocidade e capacidade de drible as suas principais armas. Ele fez 30 anos este mês, tem contrato até 2024. Eu acho que ele pode prolongar a estadia no Benfica para além disso, espero que consigam renovar com ele até 2026. Acho que seria uma renovação com lógica, não acho descabido mais 3 anos de Rafa no Benfica. Depois apartir daí... tudo dependerá do seu estado físico e mental.

Since1904

Posso estar a dizer um disparate tremendo,mas tenho a impressão que o Rafa não irá jogar futebol muito mais tempo e será daqueles jogadores que termina a carreira aos 32/33 Anos.

BleedingHeart

Citação de: Since1904 em 30 de Maio de 2023, 04:28Posso estar a dizer um disparate tremendo,mas tenho a impressão que o Rafa não irá jogar futebol muito mais tempo e será daqueles jogadores que termina a carreira aos 32/33 Anos.

Yah de certeza. Ele não gosta muito de ser jogador

RedHead

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: rdr10 em 29 de Maio de 2023, 20:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 13:24
Citação de: cmenezes em 28 de Maio de 2023, 13:12
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 01:59O Estádio da Luz deu a sua sentença eterna em relação a Rafa hoje.

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

Espero que tenhas percebido com esta ovação com direito a uma vénia como não se via desde a vénia a... ti mesmo contra a Juventus que aqui és amado. Podes fazer jogos maus, podes fazer merda de vez em quando, podes ouvir uns bruás de impaciência na bancada, não importa, não é por isso que deixas de ser esmagadoramente adorado pelos benfiquistas. A grande maioria das pessoas reconhece o quão influente és nesta equipa. Os haters que passem no oculista, ninguém quer saber.

Ninguém teve uma vénia como tu! Nem o menino Neves. Assimila bem o significado disso. Renova, ganha mais uns campeonatos aqui e sairás daqui como um absoluto Deus do Benfica moderno.

Tu já és Benfica e está fora de questão perder-te tão cedo! Sem ti não havia 37. Não haveria 38, garantidamente. Há momentos, imagens desta época que estarão tatuadas na memória dos benfiquistas para sempre. Queres só um cheirinho?

Poderia meter mais algumas, mas essas já tocam nos feels o suficiente.

Um 39 e 40, contigo, saberão muito melhor. És o Rafa do Benfica, vais sempre ser.

QUE POST DO CARALHO.

qUe lhe mandem isso para o instagram
Rafa o "craque" mais substituível depois de CRAQUES como Chalana,JVP,Simão.....a "tusa" que o Rafa provoca aqui só pode ser a meninos que nasceram depois de 95

areal

Citação de: RedHead em 30 de Maio de 2023, 06:06
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 01:59O Estádio da Luz deu a sua sentença eterna em relação a Rafa hoje.

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

Espero que tenhas percebido com esta ovação com direito a uma vénia como não se via desde a vénia a... ti mesmo contra a Juventus que aqui és amado. Podes fazer jogos maus, podes fazer merda de vez em quando, podes ouvir uns bruás de impaciência na bancada, não importa, não é por isso que deixas de ser esmagadoramente adorado pelos benfiquistas. A grande maioria das pessoas reconhece o quão influente és nesta equipa. Os haters que passem no oculista, ninguém quer saber.

Ninguém teve uma vénia como tu! Nem o menino Neves. Assimila bem o significado disso. Renova, ganha mais uns campeonatos aqui e sairás daqui como um absoluto Deus do Benfica moderno.

Tu já és Benfica e está fora de questão perder-te tão cedo! Sem ti não havia 37. Não haveria 38, garantidamente. Há momentos, imagens desta época que estarão tatuadas na memória dos benfiquistas para sempre. Queres só um cheirinho?

Um 39 e 40, contigo, saberão muito melhor. És o Rafa do Benfica, vais sempre ser.

QUE POST DO CARALHO.

Rafa o "craque" mais substituível depois de CRAQUES como Chalana,JVP,Simão.....a "tusa" que o Rafa provoca aqui só pode ser a meninos que nasceram depois de 95

Todos têm o seu tempo.

samarras

Sei que é difícil lê-lo agora mas, fechar ciclo.

RP89

areal

Citação de: samarras em 30 de Maio de 2023, 09:19Sei que é difícil lê-lo agora mas, fechar ciclo.

Porquê fechar um ciclo.

cernache1

Citação de: areal em 29 de Maio de 2023, 23:57Nos momentos decisivos tu estás  lá...meu craque.

Antas, com o Braga na Luz. Determinante !

Chairman

Por favor, deixem o contrato deste indivíduo acabar. Já chega.

Chairman

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 22:31

Se dúvidas houvesse.

Rafa...

QUE POST DO CARALHO.

Mandei-lhe pm com prints no insta, provavelmente nunca vai reparar na mensagem sequer.
O grave é que além de tudo a malta deve acreditar mesmo que ele é esse jogador todo.

Leonzo

Na minha opinião e sei que vai ser muito criticada, por 25/30M vendia. Conseguíamos arranjar alguém mais constante e mais novo.

O Rafa é bom, mas tem muitas lacunas no seu jogo, a mais grave é mesmo a resistência física e com os anos pior ficará.

Portanto, mesmo que fique é importante que se traga alguém para ir rodando com ele. Não pode jogar tantos jogos em declínio como esta época.

Chairman

Citação de: samarras em 30 de Maio de 2023, 09:19Sei que é difícil lê-lo agora mas, fechar ciclo.
Seria uma das poucas decisões decentes já tomatadas neste clube