Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

El Tacuara

Segundo o presidente, os adeptos do Benfica têm que estar muito agradecidos ao Rafa.

Dá vontade sei lá de quê...é daquelas merdas que pode desgraçar a vida de um gajo

sergio19azb

Espero que não volte a vestir a camisola.

matilde_1990

Citação de: SousaLB em 05 de Maio de 2024, 23:02Então, já ninguém quer renovar com esta máquina?

😆😆😆

Serdeira23

Que 45 Mn de frete

Lux Rubra

Vai lá festejar com os teus, lagarto.

SousaLB

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 23:47Segundo o presidente, os adeptos do Benfica têm que estar muito agradecidos ao Rafa.

Dá vontade sei lá de quê...é daquelas merdas que pode desgraçar a vida de um gajo
Eu estarei muito agradecido. Quando sair.

Void

ainda chega a horas de ir ao marquês?

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 05 de Maio de 2024, 23:47Segundo o presidente, os adeptos do Benfica têm que estar muito agradecidos ao Rafa.

Conversa idêntica á do senhor do bigode. Gratidão, memória curta e cenas

bruno cardoso

Fim da linha.

Mostra que não esta comprometido com o clube a muito tempo e so o Burro do treinador não consegui ver isso.

Esteve 7 anos no clube e ja deu o que tinha a dar.

Que vá fazer o frete para outro sitio que aqui ja não da mais. Um dos rostos da vergonha que foi esta época.

ajnogueira

Eu estou agradecido ao Rafa.
Foi fundamental nos 2 últimos campeonatos que conquistámos.
Esteve cá 8 anos, e fez umas 4 épocas excelentes.

Agora mantendo a forma em que está, não interessa entrar em desesperos para renovar.
É importante é arranjar substituto à altura.

Ao Rafa desejo-lhe boa sorte na próxima aventura profissional.

Irmãos Dalton

Citação de: ajnogueira em 06 de Maio de 2024, 00:39

Eu estou agradecido ao Rafa.
Foi fundamental nos 2 últimos campeonatos que conquistámos.
Esteve cá 8 anos, e fez umas 4 épocas excelentes.

Agora mantendo a forma em que está, não interessa entrar em desesperos para renovar.
É importante é arranjar substituto à altura.

Ao Rafa desejo-lhe boa sorte na próxima aventura profissional.

Dentro das quatro épocas excelentes entram as duas últimas em que tirou férias a meio do ano ou são outras?
Na última foi decisivo para o titulo. Se por acaso o tivéssemos perdido também seria decisivo para isso ou nessa segunda metade estava dispensado de marcar ou fazer assistências porque tinha estado muito bem na primeira metade.

Baron_Davis

nao ia entrar? dps entrou?

liderança entregue ao broche

Harlem

AHDRA77

"Excelente profissional"
TOP!

AG

Fim de ciclo.

Obrigado e adeus.