Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Gsound

Citação de: Nenad25 em 14 de Novembro de 2025, 17:33Muito fumo aqui.

Acho que vem cá parar.

Se vier com cabecinha, a custo zero, com um contrato comportável e de curta duração, acho uma boa opção.

:huh:

Boddicker

Gsound

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2025, 18:46A sério?

:rir:

Nesta espécie de Benfica, um porco a andar de bicicleta não seria nada por aí além.

jpcslb

Deve ser por isso que o Mourinho gosta tanto do Gonçalo Moreira...
O banana e o Mourinho são o Damásio e o Artur Jorge do dia de hoje... vão entregar a SAD do Benfica a um fundo árabe ou americano... com a agravante que o Mourinho sai em Junho para a equipa do proença e do ronaldo e vão buscar o Marco Silva a pagar uma fortuna...

AguiaFX

Faz zero sentido, por isso é bem capaz de ser verdade.

Ginkgo

Um Rafa soneca, psicologicamente instável e com motivação abaixo de zero faz todo o sentido.

Roting

É mais um tiro no pé do nosse Rui que percebe muito de futabole

NOSIDE

O Rui vai fazer mais uma cagada.

VemMONSTRO

Essa do não gostar de futebol sempre me suou como "ai ui, reparem como sou bué diferente...

Típico de uma pessoa mal resolvida.

reddream

Citação de: Ginkgo em 14 de Novembro de 2025, 19:16Um Rafa soneca, psicologicamente instável e com motivação abaixo de zero faz todo o sentido.
Mesmo assim faria mais que três ou quatro juntos: Prestianni, Scheldrup, Sudakov e Ivanovic.

Godescalco

É um jogador que agrada a José Mário e à SAD.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 14 de Novembro de 2025, 19:58É um jogador que agrada a José Mário e à SAD.
Não falta muito para começar a aparecer:

Tudo por Rafa.

Rafa é pedido expresso de José Félix.

VelhaGuarda

Nunca deveria ter saído.

Cambada de incompetentes.

Che1904

Citação de: Preacher em 14 de Novembro de 2025, 17:25Aproveitar e buscar o Pizzi e o Almeidinhos.
Se conseguirem convencer o Jonas é que era...