Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 331 jogos (21520 minutos), 94 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (285 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: tiago1991 em 02 de Fevereiro de 2026, 00:14
Citação de: ajnogueira em 01 de Fevereiro de 2026, 23:59
Citação de: Kampz em 01 de Fevereiro de 2026, 23:15Ainda se recusou a aplaudir os adeptos, que decisão fantástica recuperar este gajo. Já começou a dar frutos hoje.

Dramático.

eu sei que vocês gostam de passar pano ao menino especial, mas já chateia normalizar tudo

Por mim os jogadores podem ir directos para o balneário, é-me indiferente se ficam lá a bater palmas só para fingir que estão a ser respeitadores. Estão ali todos contra a vontade.

Sea_Shepherd

RGouveia.SLB

Red Bullet

SLB-Fever

Citação de: Jamal em 01 de Fevereiro de 2026, 23:57ANDOR CRL

Deve estar ele a pensar onde raio eu me fui me meter isto e pior que eu pensava.

Ricardim19

Lebohang Mokoena

Não veem que o jogador ainda se está a adaptar ao novo clube e não conhece este ritual de ir bater palmas aos adeptos no final do jogo?

Não sejam assim...

ZICKLER

Citação de: SLB-Fever em 02 de Fevereiro de 2026, 00:52
Citação de: Jamal em 01 de Fevereiro de 2026, 23:57ANDOR CRL

Deve estar ele a pensar onde raio eu me fui me meter isto e pior que eu pensava.

Ele sabe perfeitamente onde se veio meter.

O Rafa veio em busca de conforto.

O Benfica é perfeito para ele.

Pertinho de casa,ganha bem.

ruibenfica80

Quando a malta der conta que o Talisca ainda marca mais golos na liga turca que o Rafa....

Vamos buscar o Talisca para ficar o povo contente.

E vá lá vá lá não se lembrarem do Banza que esteve no Braga. Porque esse o ano passado também marcou bastantes por lá.

mercurialSLB

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Fevereiro de 2026, 01:35Quando a malta der conta que o Talisca ainda marca mais golos na liga turca que o Rafa....

E vá lá vá lá não se lembrarem do Banza que esteve no Braga. Porque esse o ano passado também marcou bastantes por lá.

Ambos os jogadores que mencionaste fariam muito mais sentido este momento que o Rafa, o Banza até era precisamente o tipo de jogador que o Benfica deveria ter como alternativa ao Pavlidis, já provou marcar golos em Portugal e é fortíssimo no jogo aéreo

Francescoli

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Fevereiro de 2026, 01:35Quando a malta der conta que o Talisca ainda marca mais golos na liga turca que o Rafa....

Trocava meio de qualquer desses pelo Rafa, dá?

JSilva28

Calculo que surpreenda um total de zero pessoas.

Se fizer um jogo razoável nesta sua segunda passagem já vai ser lucro!

filc