Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 329 jogos (21367 minutos), 94 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (132 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Fevereiro de 2026, 00:14Era o mais perto do lance do golo do puto, foi o penúltimo jogador a chegar à rodinha dos jogadores. Que puta de vergonha! NOJO! NOJO! NOJO!

Situação dramática.

Ainda por cima ouvi dizer que nem fez post no Instagram com selfie no balneário.

Rua!

Endless

Não vi que tenha feito assim grande jogo. Foi mais o que estragou do que criou...

arSa_SLB

Como é possível haver aqui pessoal a dizer que o Rafa não jogou nada ? lolol epa, para mim foi só uns dos melhores em campo e só está a 50% do que pode render

Tds 28

Tenho lido que fez um bom jogo e que é melhor que os restantes, se calhar vi o jogo errado

Tiago_I_

Fez um bom jogo.

Tomara todas as posições terem a qualidade que temos para esta posição.

Sudakov, Rafa, Gonçalo Moreira e João Rego que devia ter saido por empréstimo.

Dimmus

Na minha opinião vez um bom jogo.

darkwolf

esteve bem, cria outro tipo de problemas às defesas

MagicSLB

JM21

Redady2

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2026, 04:37Não vi que tenha feito assim grande jogo. Foi mais o que estragou do que criou...
Não fez mesmo. Tem que recuperar a forma rapidamente. Um ou outro pormenor, mas os biqueiros para as nuvens são uma tristeza.

Capt1904

Eu que não sou grande fã do Rafa, achei que para quem está sem competir há algum tempo esteve mesmo assim um ponto acima do habitual dono da posição.

sergio19azb

Fez um jogo razoável, deu umas safanadas e mostrou-se perigoso.
Curioso para perceber se vai conseguir voltar a ser o Rafa de ha 18 meses...

fdpdc666

Aquele calcanhar para o Andreas é daquelas coisas que só ele se lembraria de fazer.
Foi-se apagando com o decorrer do tempo, o que acaba por ser normal dada a falta de ritmo competitivo.

Tds 28

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Fevereiro de 2026, 08:42Fez um bom jogo.

Colocar o Rafa no patamar do Sudakov em 2026 é desajustado. Gonçalo Moreira não pode estar nesta lista quando até agora nunca contou para Mourinho.
João Rego ainda não mostrou nem um bocadinho da qualidade que mostrou outrora na B.

ajnogueira

Citação de: Tds 28 em 09 de Fevereiro de 2026, 11:48
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Fevereiro de 2026, 08:42Fez um bom jogo.

Colocar o Rafa no patamar do Sudakov em 2026 é desajustado. Gonçalo Moreira não pode estar nesta lista quando até agora nunca contou para Mourinho.
João Rego ainda não mostrou nem um bocadinho da qualidade que mostrou outrora na B.

Sim, o Sudakov ainda tem de melhorar bastante para conseguir chegar ao nível deste Rafa de 32 anos.

Tem qualidade com bola no pé, mas de resto tem fornecido muito pouco.