Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 336 jogos (21925 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 10 jogos (690 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

skydevil

Pagámos para ir buscá-lo depois de ter saído a custo zero.

Masters of nonsense.

Pablito13

Daqui a bocado, e quando já pouco ou nada se puder fazer, ainda pica o ponto para a estatística, depois de mais um jogo de merda. É um clássico. Eu é que já nem me chateio com esta merda, que só me faz é mal. Já só me rio de tudo o que se passa no clube. Como se não bastasse, ainda fizeram regressar esta abécula. É de cagar a rir.

martinoo

Este no futebol só sabe correr? Tem um cérebro de uma ervilha, não percebo o porquê de o terem ido buscar.

Tiago Fella

Baliza, aquela coisa com uma rede e uns postes brancos, é para rematar para ela, ok?

Giorgos Karagounis

Peço desculpa pelas críticas aos que o assobiaram no primeiro jogo.

Deviam ter assobiado mais. A cara do conformismo e da falta de aplicação deste Benfica do banana.

IMPERIUM69

Fdx! Tirem este gajo da equipa

Redveder

A culpa deste resultado tem três nomes: Rafa, Otamendi e Trubin.

Representam exatamente o Benfica atual: aburguesamento, a "carreira feita", a falta de fome, de discernimento, de estofo mental e a qualidade decadente.

A maioria destes jogadores não tem mentalidade para jogar no Benfica. O regresso de Rafa é uma aberração, tendo em conta que este clube precisava de jogadores fortes na decisão. Foram precisamente fazer regressar um dos piores jogadores a vestir a camisola deste clube nesse aspecto da decisão e que está pior em tudo o resto em que era bom pois está mais velho. É burro, não tem qualquer capacidade mental para este nível. Trubin, igual: é um guarda-redes cheio de limitações, sem estofo, fraco mais uma vez na decisão. Otamendi é basicamente um ex-jogador que só decide mal também.

Façam um exercício: imaginem o lance do segundo golo do fcp, mas ao contrário em que em vez do puto polaco era o Rafa a decidir... Nunca na vida era golo tenho certeza, não tem capacidade para tal, não consegue, não sabe, ia atrapalhar-se todo e perdia a bola.

Como é que um clube das ambições do Benfica deposita estas nos ombros de um tipo que toda a gente reconhece que numa situação simples e favorável como a descrita acima, não conseguia corresponder. Vergonhoso.

Saudades de Saviola, JVP,  Jonas, Lima e tantos outros....

sattva

Ainda tinha esperança em que quisesse ajudar o seu sporting hoje, mas está mesmo acabado.

Abreu-jp

Como é que esta aberração voltou.

Soundwave

Só o facto de terem ido buscar o gajo com a personalidade mais desligada do futebol que já vi diz tudo do que é o Benfica.

Soundwave

Citação de: sattva em 08 de Março de 2026, 19:15Ainda tinha esperança em que quisesse ajudar o seu sporting hoje, mas está mesmo acabado.

De uma maneira ajuda, não mete o Sporting em cheque para a LC.

FUTURO PRESIDENTE

Parece um menino de 15 anos a jogar,
Branco como a cale , parece que já não vai ao WC á um mês,
sem um pingo de nervo ..

sucarelli

mais um calcanhar que dá em nada. pqp. ninguém é surpreendido com isto.

sattva

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2026, 19:21
Citação de: sattva em 08 de Março de 2026, 19:15Ainda tinha esperança em que quisesse ajudar o seu sporting hoje, mas está mesmo acabado.

De uma maneira ajuda, não mete o Sporting em cheque para a LC.

Bom, não tinha pensado nisso. Apenas porque acredito que ganhando hoje, o titulo iria cair para o sporting.

Andris

Ainda bem que voltou, realmente.