Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

cesarslb

O que andas a fazer no campo CRL

Gsound

Queixa-se da falta de fome de bola e quis ir buscar este gajo?

Since1904

Meu rico Gonçalo Moreira.
O que é aquele "treina a dor" consegue ver neste gajo?
É que para mais, está a Anos Luz do jogador que saiu do Benfica,no presente não tem uma única qualidade que se destaque.

orlando77

Está a cumprir as expetativas.
A renovação deve estar para breve.

Quiga

Quem diria que o rafa vinha apenas passar ferias para o Benfica. So precisou de nos para o tirarmos da turquia, e a santa casa la foi nusca lo e torrar varios milhoes num gajo que nao faz nada em campo.

Gloriosa Tradição

"O Rui não é o Presidente, é um amigo".

Tranquilo.

PontapeDoIsaias

100% certeza que aquela boca foi para o rafa.

Um jogador do nivel para ser campeao naquele lance em 10x marca 7..o rafa em 10 marca 1.

Sempre foi assim, nao ia mudar agora

SLBenfica1904

Paguem os salários até ao fim do contrato e mandem-no ir à sua vida. Atitude de merda, a mesma de sempre, que contagia todo um plantel. Ativo tóxico.

jonas.thern

Nunca foi um jogador de ataque planeado em que estamos a atacar na maior parte do tempo, é e sempre foi um jogador vertical de aceleração e velocidade. Não é aquele jogador de jogar em espaços curtos como joga um criativo, por isso não coloco a culpa no jogador, mas sim em quem o foi buscar. Isto só demonstra zero planeamento.

Donato

Para mim o momento chave da época... foi quando em janeiro o Benfica vai buscar este reformado amuado que estava encostado lá na Turquia... que se lembrou que afinal gosta muito do Benfica...

E alguns adeptos ainda lhe bateram palmas....

piwo

O Besiktas tihha ajudado ao ir buscar este e o Joao Mario....
Mas nos conseguimos ainda fazer pior...
Pagar por alguem acabado para o futebol que ja nem ao Besiktas serve.

Aguia31

Deviam ter pensado bem, antes de votarem no costa!

ISO

Citação de: Aguia31 em 07 de Abril de 2026, 07:40Deviam ter pensado bem, antes de votarem no costa!

Com o alentejano falido é que era...
 ::)

ricardoslb1988

Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2026, 00:13Não sei porque continua a titular.
A grande questão é o que veio cá fazer.

RAFL

So me admira quem esperasse diferente, deste vadio