CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

imightbewrong

Mikeslb1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2016, 14:54
porque é que tivemos 2 jogos fora de seguida?

para que raio ando eu a pagar a não sei a quem a BTV?
Segundo me disse o Theroux,  o dinheiro vai para a NOS

Mikeslb1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2016, 00:07
Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Rafa
Zivkovic
Jonas
Mitroglou
Eu colocaria Almeida-Grimaldo ou Semedo-Eliseu.
A dupla Semedo-Grimaldo terá,  em teoria, a sua lógica mas,  no meu ponto de vista,  dá demasiada propensão ofensiva e alguma instabilidade defensiva.  Nestes jogos,  fora de casa,  é correr demasiados riscos.  Até mesmo sou tentando a concordar com a dupla Almeida -Eliseu.
No meio campo colocaria a tripla Salvio - Pizzi - Rafa. A tarimba e o número de jogos de primeira liga nas pernas tem muita influência.

RelatoBenficaSempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2016, 00:07
Ederson
Almeida
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Rafa
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Sim, claro, o Zivkovic nem inscrito na champions foi e iria jogar este jogo a titular.

Haja noção.

LeandroSLB

Ederson

N. Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Celis
Salvio
Carrillo

Jonas
Mitroglou

MrFire

Dá-me nauseas achar que Danilo não entrará nesta equipa.

Pedraços

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Rafa
Salvio
Jonas
Jimenez

Aguia_Vitoria04

Preocupante este jogo. Logo após muitas ausências nas selecções e ainda por cima antecipado para 6ªf.

Era muito bom que Jardel e A.Almeida já estivessem recuperados e fossem titulares (Nelson, não conta para mim, é defesa e não extremo).

Que raio, Jardel teve uma simples lesão e já lá vai mais de um mês que não recupera. Alguém sabe das lesões de Jardel e AA?

fact121

Selecçoes durante setembro, sao um cancro gigantesco!
Primeiro Quero ver o Benfica jogar!
Segundo Lesoes!
Terceiro, nao fazem sentido!

fact121

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 04 de Setembro de 2016, 02:59
Preocupante este jogo. Logo após muitas ausências nas selecções e ainda por cima antecipado para 6ªf.

Era muito bom que Jardel e A.Almeida já estivessem recuperados e fossem titulares (Nelson, não conta para mim, é defesa e não extremo).

Que raio, Jardel teve uma simples lesão e já lá vai mais de um mês que não recupera. Alguém sabe das lesões de Jardel e AA?

Ainda bem que não mandas na equipa então .

Reimão

Segundo os jornais o Jiménez lesionou-se no joelho ao serviço da selecção...2 a 3 semanas de paragem. Começa cedo este ano.

força Benfica

Citação de: cmartins17 em 03 de Setembro de 2016, 23:16
Quando é que volta a haver interrupção de clubes ? é em Outubro outra vez né ? :crazy2:

Sim,novembro também.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Reimão em 04 de Setembro de 2016, 08:20
Segundo os jornais o Jiménez lesionou-se no joelho ao serviço da selecção...2 a 3 semanas de paragem. Começa cedo este ano.

Foda-se, logo agora que estava a justificar a titularidade.  :disgust:

Enfim, MERDA PARA AS SELECÇÕES!

Fosse eu o Presidente do SLB e não ia nenhum Player representar o seu País (pelo menos, nesta fase)!