CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

m20

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2016, 12:11
Alguem viu o kogo so Arouca ontem contra o Setubal? Zero, nao fizeram nada, parecia k tava combinado o jogo, msm a perder nao fizeram um remate á baliza!
E o Setubal nao é nada de especial. Pensei sinceramente que jogavam muito melhor, ate tem bons jogadores e treinador!

Fico tolo se perdemos pontos contra estes gajos!
Não esquecer que o Arouca vem de uma jornada europeia, e ainda por cima de um jogo com prolongamento...

SimaoMiccoli

Alguem viu o kogo so Arouca ontem contra o Setubal? Zero, nao fizeram nada, parecia k tava combinado o jogo, msm a perder nao fizeram um remate á baliza!
E o Setubal nao é nada de especial. Pensei sinceramente que jogavam muito melhor, ate tem bons jogadores e treinador!

O Tondela também não é nada de especial e criaram nos imensos problemas, com o regresso da dupla de centrais titular pode ser que melhore a nossa defesa... pelo menos em bolas paradas.

força Benfica

A diferença e que tens o Arouca que na quinta feira teve 120 minutos em Atenas ainda estou para perceber como o Arouca não jogou hoje.

Manso28

Esta paragem vai ser muito benéfica para o Benfica, Há muitos jogadores a recuperar de lesões, fora de forma e sem ritmo competitivo. Acho que o Benfica deveria de fazer  2 ou 3 amigáveis durante este período de paragem para as selecções.

Atlas1

Em Arouca não vai ser fácil, mas o Benfica é o Benfica e não pode temer estes jogos se quer ser campeão.
É um campo muito complicado para se jogar, e respeitar o adversário será o mais importante, à semelhança do que se fez em Tondela. Não tem mal nenhum dar alguma iniciativa ao adversário.

Será um jogo muito importante, onde o ideal seria jogar na sexta-feira devido ao compromisso europeu na terça-feira seguinte, mas apenas em caso de vitória terei a certeza se a paragem foi benéfica ou não.
Para mim é nestes campos que se ganham os campeonatos.
No ano passado tivemos um registo péssimo contra os rivais, e ganhamos o campeonato em jogos destes (bem sei que perdemos contra o Arouca), sendo certo que já perdemos pontos em casa contra uma equipa que na teoria é mais fraca.

Lá estarei em Arouca.

Mjölnir

Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2016, 12:44
Esta paragem vai ser muito benéfica para o Benfica, Há muitos jogadores a recuperar de lesões, fora de forma e sem ritmo competitivo. Acho que o Benfica deveria de fazer  2 ou 3 amigáveis durante este período de paragem para as selecções.
2 ou 3 amigáveis?... O campeonato só pára um fim de semana...

KRF

Manso28

Citação de: Mjolnir em 29 de Agosto de 2016, 12:56
Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2016, 12:44
2 ou 3 amigáveis?... O campeonato só pára um fim de semana...

E então? é preciso dar ritmo competitivo aos jogadores que não tem jogado e aqueles que estão fora de forma. Se fizerem um amigável 4ª com os que n tem jogado ou jogado pouco e depois no fim de semana com os habituais titulares são 2 jogos. Com o vasto plantel que o Benfica tem 2 são obrigatórios. Depois não me surpreendia se fizessem outro 3ª ou 4ª novamente com os menos utilizados. Ainda ficavam com 4 ou 5 dias para recuperar até ao jogo de Domingo. É tão descabido assim?

ana_lopes2009

joao12soares

JoãoDiogo12

O Arouca é uma equipa forte, porém estou com mais dúvidas sobre o 11 inicial. Confio no Rui Vitória, de qualquer das formas.
Posto isto, vamos Benfica!  :slb2:

Toronto_SLB

Tanto tempo de espera para o proximo jogo, mas ate' pode ser benefico para melhorar aspetos do jogo e dar mais tempo de entrosamento aos jogadores novos.

Dejavu_Text

Programa da CMTV So Golos com tudo o que se falou sobre a nossa deslocação a Choupana.

Golos Sport Lisboa e Benfica 28/08/16|CMTV

https://youtu.be/JkjHgf_kWw8

Adepto10