CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

dellacosta

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2016, 17:35
Citação de: subLiminar em 08 de Setembro de 2016, 17:31
O Ziv deve ter ficado contente com a convocatória.

O que e' que e' preciso acontecer mais para se convencerem que Zivkovic e Danilo so calcam na taca da liga?
Em relaçao ao Zivkovic, é normal. Tem que se ambientar e ganhar forma. Agora em relaçao ao Danilo nao percebem que o Benfica quer que ele desvalorize para depois comprarem mais barato? Isto é tudo matreirice do presidente. Ele nao quer pagar 15M ao Mendes no final da epoca  ;D

LeandroSLB

Citação de: rohff em 08 de Setembro de 2016, 17:36
O Pizzi não pode ser segundo avançado! Nunca na vida!

Uma coisa é certa, ele vai jogar, só resta saber a onde.

Aspoon


diob121


proxy09

Eu jogava com:
                     Julio
Semedo Jardel Lindelof Grimaldo
                Fejsa Horta
Salvio                           Cervi
             Guedes  Zé

mas tenho quase a certeza que o 11 do Rui vai ser:
                     Julio
Semedo Jardel Lindelof Grimaldo
             Fejsa Horta
Salvio                      Carrillo
             Pizzi Zé

Universo Benfica

"VAMOS A AROUCA PARA GANHAR"
4.ª jornada da Liga NOS

O Tricampeão Nacional SL Benfica é o primeiro a entrar em campo na 4.ª jornada da Liga NOS, abrindo de resto a ronda esta sexta-feira frente ao Arouca.

"É um jogo difícil, principalmente pelo adversário que vamos encontrar e não tanto pela paragem para os compromissos das seleções. Vai ser um jogo difícil com uma equipa com qualidade num clube em ascensão. Esperamos um jogo difícil, com um adversário que se reforçou muito bem. Mas em nada vai mudar a nossa forma de pensar e vamos a Arouca, respeitando o adversário, para ganhar", garantiu o técnico Rui Vitória na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz.

O treinador confirmou as ausências de Mitroglou, Jonas e Raúl – que estão a recuperar das respetivas lesões.

"Há essas limitações. Não vão estar disponíveis. Estamos a falar de belíssimos jogadores. Estão  lesionados os três, mais o Jovic. Mas se há coisa que não fazermos é lamentar-nos. Tenho de arranjar soluções e não problemas. Amanhã entrarão 11 jogadores, uma equipa com determinação muito grande em ganhar, com vontade de dar uma resposta cabal da nossa capacidade", assegurou.

Por outro lado, Rafa e José Gomes vão estrear-se na convocatória da equipa principal do SL Benfica.

"Tenho vindo a trabalhar com muitos dos jovens da equipa B e ficado satisfeito com a qualidade deles. Não quero que haja aqui estrelas, mas há jogadores que me agradam. O José Gomes estará convocado, não me preocupa por ser novo ou velho. Olho para as características e tem o que nós entendemos. Rafa tem qualidade, é um dos melhores jogadores do futebol português e acho que aqui ainda vai melhorar ainda mais. Também está convocado. Todos os que estão convocados estão em condições de poder ser titulares, mas mais não adianto", adiantou o técnico.

Rui Vitória ficou agradado com a entrevista concedida por Luís Filipe Vieira, mostrando-se alinhado e em sintonia total com a aposta na formação.

"Do que tive oportunidade de ver na entrevista, com toda a extensão da entrevista do presidente. Não estou preocupado com o que encontrei. A sintonia com o presidente foi sempre muito grande. Há uma forma de trabalhar nossa, da minha equipa, e da administração. Felizmente temos feito bem as duas coisas. Temos vindo a trabalhar bem no dia-a-dia. Os resultados têm sido positivos. Acho que o futuro é muito risonho. Vamos deixar um bom legado. Há muita sintonia entre mim e o presidente", comentou.

O Campeonato Nacional regressa esta sexta-feira depois de uma semana parado devido aos compromissos da seleções. Arouca e SL Benfica abrem a 4.ª jornada na sexta-feira, às 20h30.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/ahuIsqPdA0CHI5_uYqn6Pg

bruno cardoso


Slipknot_BMC

4 centrais convocados??

o Luisao ainda vai para PL para o chuveirinho


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Setembro de 2016, 17:33
Celis joga e depois deixa de ser convocado. André Horta a 8 na Champions lol

Acontecia isso frequentemente com o Victor Andrade na 1ª volta da época passada!

Ora jogava a titular, como depois jogava como suplente não-utilizado, depois no próximo jogo era utilizado saído do banco, até que acabou por não ser mais convocado!

:rir:

ana_lopes2009


Zlatan

JC, Nelson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Pizzi, Guedes, Gomes.

Acho que será isso.

Não estou nada confiante.


esmiga

Citação de: LeandroSLB em 08 de Setembro de 2016, 17:38
Citação de: rohff em 08 de Setembro de 2016, 17:36
O Pizzi não pode ser segundo avançado! Nunca na vida!

Uma coisa é certa, ele vai jogar, só resta saber a onde.

vai jogar a esquerda, certinho: sera salvio na direita, pizzi na esquerda e fejsa com andre horta.. como vamos ter 2 avançados moveis: metia o pizzi para o meio e o cervi na esquerda, ou jogava c horta e com o cervi mas ja sabemos q o pizzi vai jogar

rohff

Citação de: diob121 em 08 de Setembro de 2016, 17:38
Citação de: LeandroSLB em 08 de Setembro de 2016, 17:38
Citação de: rohff em 08 de Setembro de 2016, 17:36
O Pizzi não pode ser segundo avançado! Nunca na vida!

Uma coisa é certa, ele vai jogar, só resta saber a onde.
Na esquerda.

Será uma bela merda também, a única posição onde ele rende mais ou menos é na direita mas para mim estava é no banco a equilibrar com os suplentes.