CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

CFC


The Horror




MiguelPalma92

Alguém conhece alguma stream inacio que funcione no telemóvel

SousaLB

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Setembro de 2016, 19:18
Ui, ui, isto para cá chegar é só curvas!!!  Minha nossa!
Menino...

Já vomitei o que tinha a vomitar quando era puto e vinha cá almoçar com a família aos domingos :rir:

Agora não custa nada...

parras_bs

Vai ser fodidissimo conseguir chances de finalização com o autocarro.
E não temos os habituais matadores para as poucas que vão aparecer.
Vai ser um jogo de muitos nervos, mas acho que vamos conseguir

cernache1

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2016, 19:31
Mais alguém está cheio de pica para este jogo?

Curioso, é um facto. E sem grande pressão tal o azar.

SousaLB

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2016, 19:31
Mais alguém está cheio de pica para este jogo?
Eu estou cheio de vontade de mijar e não vejo WCs em lado nenhum.

m20

Hoje vamos ganhar fácil!
Este Arouca não é o da época passada!
Estou muito confiante.

MoreThanRed

Citação de: the_cali em 09 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: RED30MASTER em 09 de Setembro de 2016, 19:10
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/vb.212504785715/10157396424395716/?type=2&theater&notif_t=live_video&notif_id=1473349075115798

Incrivel num dia onde a nossa equipa precisava de ser recebida por mais de 5 mil pessoas nem 500 estavam....parabéns a esses 500   o resto não fazem nada depois se o jogo correr mal ainda vem criticar, no momento de fragilidade onde os nossos jogadores estão a passar serias dificuldades devíamos mostrar mais união e mt mais apoio a estes guerreiros...VIVA O BENFICA

Claro, porque nem estamos numa sexta-feira ás 19h, quando maior parte das pessoas ainda está a caminho de casa, nem nada.
Duvido que alguém que foi ver o jogo não quisesse lá estar.

Lá vem esta gente estragar uma perfectly good fantasy com meros detalhes como... factos!  :disgust:

Gosto particularmente dos trechos "o resto não fazem nada" (portanto, só existem 500 benfiquistas "a sério" - seja lá isso o que for - o resto não presta para nada porque não puderam estar em Arouca ao fim da tarde num dia de trabalho) e "no momento de fragilidade onde os nossos jogadores estão a passar serias dificuldades" (no qual, além do pontapé gramatical, ficamos com a ideia que Portugal é uma utopia nunca antes imaginada, um país próspero onde a população vive à larga e os jogadores de futebol passam fome - ou então que o Benfica se esqueceu de pagar os salários).

"Os nossos jogadores estão a passar sérias dificuldades!" :rir: Agora a imagem do Mitroglou embrulhado na mantinha faz sentido! :rir: :rir: :rir:

ferragud

Citação de: nuno666 em 09 de Setembro de 2016, 19:29
Citação de: pn21 em 09 de Setembro de 2016, 19:11
o que não vai acontecer hoje: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/expulsao-por-queimar-tempo-esta-a-gerar-polemica.html

A 10 anos fizeram isso com um senhor chamado Rui Costa que era um dos melhores jogadores do MUndo e não causou polemica, pk que agora ia dar polemica, tenho mts duvidas mas enfim, quanto a hoje este vídeo foi bem colocado claro que nem amarelos vai dar quanto mais expulsões....

Onde está o motivo para polémica?
Mais que queimar tempo, é gozar com os adversários e com o árbitro de maneira ostensiva.


Holmesreis

Citação de: m20 em 09 de Setembro de 2016, 19:34
Hoje vamos ganhar fácil!
Este Arouca não é o da época passada!
Estou muito confiante.
O nosso Departamento Médico é o mesmo da época passada.

MoreThanRed

Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2016, 19:32
Citação de: CFC em 09 de Setembro de 2016, 19:31
Estou ansioso. Espero que o José seja titular.

Eu não.

Pá, um user com nick CFC, também querias o quê? É natural que queira o Zé a titular, digo eu...