CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

caocomasas

Citação de: Messi87 em 09 de Setembro de 2016, 19:37
🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, Semedo, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Salvio, Pizzi, Rafa e Gonçalo Guedes!

Espero que seja Salvio no meio e Rafa na esquerda OU Salvio na esquerda e Rafa no meio.

Pizzi na esquerda não, por favor.

Andris

11 esperado. Pena o Pizzi, mas pronto.

E espero que o Lindelof esteja no banco.

Cob92

Vamos jogar num 4-3-3 entao com Pizzi e Horta no meio Rafa e Salvio nas alas e Guedes a ponta de lança

m20


KRF

Surpresa a saida de Lindelof do onze mas bem o regresso de Jardel

fmatos

Citação de: JoãoD em 09 de Setembro de 2016, 19:37
Onze: Júlio César, Semedo, Lisandro, Jardel, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Salvio, Pizzi, Rafa e Gonçalo Guedes!

O lindelof?????

Sickness:SLB

Da equipa que terminou a epoca passada, sobram Fejsa e Jardel. (até Pizzi já está no outro corredor). Fabuloso.



Mikeslb1904

Citação de: a13263 em 09 de Setembro de 2016, 19:31
Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Setembro de 2016, 19:18
Ui, ui, isto para cá chegar é só curvas!!!  Minha nossa!

Enjoaste?  ;D
Como é que uma terra destas (pequena dimensão mas bonita)  tem uma equipa na primeira liga e nas competições europeias???  é uma lição para muito boa gente!!!

CFC

Citação de: MoreThanRed em 09 de Setembro de 2016, 19:37
Citação de: The Horror em 09 de Setembro de 2016, 19:32
Citação de: CFC em 09 de Setembro de 2016, 19:31
Estou ansioso. Espero que o José seja titular.

Eu não.

Pá, um user com nick CFC, também querias o quê? É natural que queira o Zé a titular, digo eu...
Demorei a perceber, mas está aqui uma piada muito boa :D

Castro_SLB

Esta semana sentou o Lindelof para entrar o Lisandro, para a semana senta o Lisandro para entrar o Luisão....

MoreThanRed


PB_124