CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Cloughie


divica

cheira me a asneira ´não por o ze gomes de inicio e o guedes a substitui lo se as coisas não correrem bem.
Assim vai ser muita pressão para ele se tiver de entrar.
Também não entendo como é que o rafa em 2 treinos passa a frente do zivko que já ca esta há meses


MANOCAS37


Andris

Citação de: pedromarinho em 09 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2016, 19:39
11 esperado. Pena o Pizzi, mas pronto.

E espero que o Lindelof esteja no banco.
Eu espero que não porque isso significaria que foi opção do treinador. O que seria mau demais.
Entendo o teu ponto de vista, mas prefiro tê-lo no banco do que ter o Luisão.



KRF

Custa-me entender como há Benfiquistas em Arouca a torcerem por uma vitória do Arouca  :-X

JopoSumba

Não gosto do Zé Gomes nãojogar de inicio...Mas compreendo que se forpreciso entrar um ponta de lança, entra ele

cernache1

Citação de: divica em 09 de Setembro de 2016, 19:43
cheira me a asneira ´não por o ze gomes de inicio e o guedes a substitui lo se as coisas não correrem bem.
Assim vai ser muita pressão para ele se tiver de entrar.
Também não entendo como é que o rafa em 2 treinos passa a frente do zivko que já ca esta há meses

Talvez ter andado em festas...Quanto ai Rafa, acredito que teremos reforço a sério.

本菲卡

Citação de: KRF em 09 de Setembro de 2016, 19:44
Custa-me entender como há Benfiquistas em Arouca a torcerem por uma vitória do Arouca  :-X

Pois...

diego040675

 calma, quando tiver 3-0 o Zé máquina entra, ainda a tempo de molhar o bico

Rumoao38

Citação de: divica em 09 de Setembro de 2016, 19:43
cheira me a asneira ´não por o ze gomes de inicio e o guedes a substitui lo se as coisas não correrem bem.
Assim vai ser muita pressão para ele se tiver de entrar.
Também não entendo como é que o rafa em 2 treinos passa a frente do zivko que já ca esta há meses
Se calhar o zivkovic teve lesionado e 8 meses sem jogar.
Só se calhar.
E se calhar não fez uma pre época longa devido à lesão lá está.

tone

Lindelof esteve na seleção e não tem estado ao melhor nível.
Boa decisão.