CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

RED30MASTER


RodrigoVivo

Pizzi é claramente o menino querido do RV. Desde os tempos do Paços de Ferreira...

A ver se hoje faz um grande jogo!

Cloughie


IloveSLB2014

Se o lindelof vai para o banco, é sinal que o luisao vai para a bancada

ruio1999

O Lindelof é que tem estado em pior forma e o Jardel tem de ganha ritmo, é normal a dupla ser Lisandro-Jardel.

divica

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: Cloughie em 09 de Setembro de 2016, 19:43
Lindelof?
E a insistência no Pizzi...
É os equilíbrios.

Esses equilíbrios também são uma boa invenção da cs.
O pizzi farta-se de recuperar bolas e ajudar a equipa a defender... (so para não haver duvidas estou a ser sarcástico).

jpfluis


rolo de carne


fmatos




umbilhum

não percebo qual o drama com o Lindelof, não tem estado bem, é normal que ainda por cima depois do jogo a meio da semana descanse. Que recupere é depressa a velha forma que bem é preciso.
A mim preocupa-me mais perceber onde vai jogar o Pizzi... medo.

LeandroSLB

Citação de: RodrigoVivo em 09 de Setembro de 2016, 19:47
Pizzi é claramente o menino querido do RV. Desde os tempos do Paços de Ferreira...

A ver se hoje faz um grande jogo!

Já é mais que um menino querido.

É o filho perdido do RV!

MoreThanRed

Citação de: rolo de carne em 09 de Setembro de 2016, 19:47
Citação de: RED30MASTER em 09 de Setembro de 2016, 19:45
Lindelof não tem sido o mesmo, o Lisandro está melhor que ele, normal.

perece perdido no lado esquerdo

Isso e aquela trunfa parva. Aquele é ao contrário do Fernando Couto, só se faz jogador à séria quando não tem cabelo.

poliban

Como é possivel dizerem que é melhor Lisandro a Lindelof quando o sueco é o único que constrói lá atrás.

Temos um central top a construir e deixamo-lo no banco, bora jogar em contra ataque.