CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

VivaoBenfica

Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2016, 19:59
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Setembro de 2016, 19:54
Se o nome do Lindelof não consta no boletim clínico e ficou na bancada, ou muito me engano, ou tem guia de marcha.
Guia de marcha em setembro, parece-me lógico. Até janeiro desvaloriza e vendemos mais barato.
Agora a sério, não me choca estar tocado.

Calma, era ironia  ;D

Provavelmente, sim.

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 09 de Setembro de 2016, 19:13
Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2016, 19:10
Para mim vai ser JC; Nelsinho, Lindelof, Lisandro, Grimaldo; Fejsa, Horta; Salvio, Pizzi; Rafa e Zé Golo.

Também penso que sim, seria o meu onze.

Zé ainda é mt novo no meu ver so pode ser lançado aos 80 minutos e se ainda tiver 0-0 não podemos queimar um jovem de grande valor como é o Zé para mim o Zé devia só se estrear na luz e com um jogo mais fácil e entrar aos 65 minutos com o jogo resolvido


VivaoBenfica

Citação de: ruio1999 em 09 de Setembro de 2016, 19:56
Citação de: VivaoBenfica em 09 de Setembro de 2016, 19:54
Se o nome do Lindelof não consta no boletim clínico e ficou na bancada, ou muito me engano, ou tem guia de marcha.
O mercado esta fechado.

Outro?

Ironia, mate.  O0

Greis

Lisandro a titular é uma vergonha. Precisa de crescer muito para poder ser titular no Benfica. Sempre mal posicionado, cortes em esforço, propensão para amarelos.

Prefiro o Luisão com 40 anos, já para não falar no Lindelof



RazoK

Citação de: FrancisBM1904 em 09 de Setembro de 2016, 19:58
Não percebo esta coisa do RV... só tirar do onze se alguém se lesionar...
O Ederson tem que jogar e pronto!
Tem de jogar porque? Já falhou o Júlio?

MitroGlicerina

Tirando o Pizzi concordo com tudo. O Lindelof deve tar cansado e também não andava jogar grande coisa.

meimurpi

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Setembro de 2016, 19:59
Citação de: meimurpi em 09 de Setembro de 2016, 19:58
O Almeida está melhor que o Semedo e no entanto abanca.
O Almeida ainda nem jogou oficialmente este ano.

Menos.
Mas jogou o Semedo, e está bem abaixo do que André mostrou a época passada e nesta pre-época. Almeida devia ser titular do Benfica.

nidense

Para mim Samaris no lugar de Horta e Carrilho no lugar de Pizzi

VivaoBenfica

Se o Lindelof está desgastado, é preferível abdicar dele neste jogo para não maximizar a situação. Desde que esteja apto para terça...

ruio1999

Citação de: FrancisBM1904 em 09 de Setembro de 2016, 19:58
Não percebo esta coisa do RV... só tirar do onze se alguém se lesionar...
O Ederson tem que jogar e pronto!
Tem de jogar porque? Aqui não há lugares marcados.

RED30MASTER


Frusciante

Os centrais titulares para esta época sao Jardel e Lindelof.

Jardel porque é o mais consistente dos 4 e jogar hoje é a prova que RV quer que ganhe ritmo o quanto antes, Lindelof porque é um activo extremamente valioso para vender em Janeiro ou no fim do ano, só nao joga hoje porque fez 90 minutos à 3 dias bem como uma viagem, entre estar ele no banco ou o Luisao ao menos que esteja o capitao para nao amarrar mais o burro visto que os centrais raramente sao substituidos de qualquer forma. E o Luisao é o 4o central do Benfica para este ano.

Pizzi vai naturalmente jogar atrás do Guedes porque o Rafa é muito mais util à esquerda do que no meio e o Pizzi é capaz de nao ser tao terrivel no meio como é na esquerda, é um no brainer para mim.