Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

sbremoved_28408

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:27
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2016, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:19
Claro que estão tristes. Eles queriam era ficar no grupo com Real/Borussia ou Barça/City.
Mas não é por ficarem no grupo com o Benfica que automaticamente estão nos oitavos. Este excesso de confiança tem dado muito mau resultado...
É só o Benfica que está no grupo?
É uma falta de respeito para todos.Podiam fazer isso em privado, agora publicarem isso

Mas pode ser que se fodam.Mas fazem-me lembrar o Sporting.Fazem sempre uma festa do caraças, são sempre os maiores, chateiam toda a gente e depois perdem sempre
"Mas pode ser que se fodam" lol. Típico.  Agora só falta o "Eles vêm cá a pensar que são favas contadas" ou o "Vamos ver quem se ri no fim"

Vocês deixam-se ofender com pouco.

Velazquez

Citação de: Schuldiner em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Já não me recordo, quais eram os grupos onde o Besiktas podia cair, era o nosso e mais quem?
Acho que era no do Barcelona

alxsousa

Jonas por essa altura já está de volta. Não é preciso dizer mais nada. Rumo à 3ª.

Semper Fidelis

+1benfiquista

Citação de: Slbsuporter em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Sorteio positivo, nenhuma daquelas equipas é fácil, mas havia bem pior, em especial no pote 2. Se este último jogo da liga foi apenas um percalço e voltarmos a jogar bom futebol temos todas as hipóteses.

No pote 2 nem ficámos mal servidos, o problema foi o pote 3 e o 4, aí podíamos ter sido presenteados com clubes mais acessíveis.

O grupo é renhido, basicamente.

Kravgnar

Chegar à fase a eliminar é obrigatório, tudo o que não passe por isso é mau para o Benfica. O resto logo se vê.

Semper Fidelis

Citação de: 本菲卡 em 25 de Agosto de 2016, 19:35
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2016, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2016, 19:29
Besiktas a rir-se do Benfica....um clube de pote 4----de uma liga periferica, e que já nao andava pela champions desde 2010 ou o caralho.....a puta da noçao....ou falta dela

mais uma razão para lhes mostrarmos em campo e fazê-los meter o rabinho entre as perninhas

Eles que se riam e que pensem que vai ser fácil. Assim sabe melhor quando os fodermos.

eu até me agrada estas coisas pois acho que estamos demasiado acomodados e a precisar de picanço!

Stanic

Citação de: Rakitic10 em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2016, 19:22
isso da rtp dar os três jogos em casa deve ser falso, devem dar dois de cada.

Até ao ano passado transmitiam os 6 jogos de terça.

Portanto 3 do Benfica, calculo que 2 do Sporting pelo grupo e 1 do porto dado o grupo patético.
O ano passado eram duas equipas, deu três jogos de cada à terça, o lógico seria este ano dar dois de cada à terça como da última vez que estiveram três equipas. Mas que seja assim e transmitam os três em casa do Benfica.

Rakitic10

Citação de: McRoyal em 25 de Agosto de 2016, 19:37
Quem diz que o Nápoles é melhor e tem melhor plantel que o Benfica é que não tem a mínima noção do que diz.

:rir:

Mas tem um dos melhores treinadores do Mundo no que diz respeito à organização defensiva, o Mister Sarri até agora tem potenciado o seu plantel de uma maneira incrivel.

本菲卡

O quaresma vai ficar com um melão quando levar na boca na luz...

P∑T∑7

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 18:42
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2016, 18:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 25 de Agosto de 2016, 18:30
Quanto fica ir a besiktas?

E quanto a Ucrânia?

O mesmo que ir a Borussia, a Sporting ou a Anorthosis.
Besiktas é um bairro de Istambul

Verdade. O0

Obrigado por me estragues a piada, ainda que mal elaborada e portanto uma má piada.

Velazquez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:37
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:27
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2016, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:19
Claro que estão tristes. Eles queriam era ficar no grupo com Real/Borussia ou Barça/City.
Mas não é por ficarem no grupo com o Benfica que automaticamente estão nos oitavos. Este excesso de confiança tem dado muito mau resultado...
É só o Benfica que está no grupo?
É uma falta de respeito para todos.Podiam fazer isso em privado, agora publicarem isso

Mas pode ser que se fodam.Mas fazem-me lembrar o Sporting.Fazem sempre uma festa do caraças, são sempre os maiores, chateiam toda a gente e depois perdem sempre
"Mas pode ser que se fodam" lol. Típico.  Agora só falta o "Eles vêm cá a pensar que são favas contadas" ou o "Vamos ver quem se ri no fim"

Vocês deixam-se ofender com pouco.
Ai o mal é o "pode ser que se fodam"?Ainda dizes que é tipico.Tipico de quê?

Cyrus

Ha aqui users que com o sorteio fictício ja sabiam os grupos a custa da repetição de equipas.. Faz pensar..

Grupo acessível, depende de nós..

Em frente tri Campeões..

+1benfiquista

Citação de: Rakitic10 em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2016, 19:22
isso da rtp dar os três jogos em casa deve ser falso, devem dar dois de cada.

Até ao ano passado transmitiam os 6 jogos de terça.

Portanto 3 do Benfica, calculo que 2 do Sporting pelo grupo e 1 do porto dado o grupo patético.

Vão dar dois de cada. A RTP pegava fogo se transmitisse mais jogos do Benfica que dos outros dois  ;D

slbfuckfcp

Citação de: 本菲卡 em 25 de Agosto de 2016, 19:39
O quaresma vai ficar com um melão quando levar na boca na luz...

LOGO no primeiro jogo teremos o animal na luz