Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Aka

Por acaso, até é capaz de ser ao contrário. Se apanhassem um Barcelona entrariam em campo já derrotados, sem dar grande luta. Como apanham um adversário que acham acessível, podem dar mais, porque acham que dali podem tirar algo.

Dennis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:29
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 19:25
na ucrania falam de bom sorteio para o dynamo tal como no ano passado vindo do pote 3.
Claro que é um bom sorteio,como para o Besiktas também é. Dá algumas hipóteses de apuramento,enquanto que se ficassem num grupo com PSG/Arsenal,Real/BVB ou Barça/City não tinham hipótese nenhuma

Isso é tão óbvio...
Não é por se acharem melhores que nós, é por preferirem jogar connosco e com o Nápoles que com o Barça e o City ou o Real e o Borussia ou o PSG e o Arsenal. No lugar deles sentiria o mesmo...

Castro_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:37
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:27
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2016, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:19
Claro que estão tristes. Eles queriam era ficar no grupo com Real/Borussia ou Barça/City.
Mas não é por ficarem no grupo com o Benfica que automaticamente estão nos oitavos. Este excesso de confiança tem dado muito mau resultado...
É só o Benfica que está no grupo?
É uma falta de respeito para todos.Podiam fazer isso em privado, agora publicarem isso

Mas pode ser que se fodam.Mas fazem-me lembrar o Sporting.Fazem sempre uma festa do caraças, são sempre os maiores, chateiam toda a gente e depois perdem sempre
"Mas pode ser que se fodam" lol. Típico.  Agora só falta o "Eles vêm cá a pensar que são favas contadas" ou o "Vamos ver quem se ri no fim"

Vocês deixam-se ofender com pouco.
Epá, se tu achas correcto um plantel de uma equipa de futebol gravar um vídeo onde faz uma festa, como se de uma conquista se tratasse, por lhe calhar no sorteio o Benfica...

Aka

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: Rakitic10 em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2016, 19:22
isso da rtp dar os três jogos em casa deve ser falso, devem dar dois de cada.

Até ao ano passado transmitiam os 6 jogos de terça.

Portanto 3 do Benfica, calculo que 2 do Sporting pelo grupo e 1 do porto dado o grupo patético.

Vão dar dois de cada. A RTP pegava fogo se transmitisse mais jogos do Benfica que dos outros dois  ;D

Eles foram bem claros, vão dar todos os jogos de Terça.

Stanic

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: Rakitic10 em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Citação de: Wake Up em 25 de Agosto de 2016, 19:22
isso da rtp dar os três jogos em casa deve ser falso, devem dar dois de cada.

Até ao ano passado transmitiam os 6 jogos de terça.

Portanto 3 do Benfica, calculo que 2 do Sporting pelo grupo e 1 do porto dado o grupo patético.

Vão dar dois de cada. A RTP pegava fogo se transmitisse mais jogos do Benfica que dos outros dois  ;D
É o que eu penso, não seria muito bem visto.

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:29
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2016, 19:25
na ucrania falam de bom sorteio para o dynamo tal como no ano passado vindo do pote 3.
Claro que é um bom sorteio,como para o Besiktas também é. Dá algumas hipóteses de apuramento,enquanto que se ficassem num grupo com PSG/Arsenal,Real/BVB ou Barça/City não tinham hipótese nenhuma

certo.

Pedro_ElMago_10

Citação de: cfriacas em 25 de Agosto de 2016, 19:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Agosto de 2016, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2016, 19:31
O Sporte vai ao Bernabeu no 1 jogo  ;D

Boa noticia para eles. Apanham um Real numa fase muito precoce. Com Ronaldo em pre epoca.

onde é que estão as datas de todos os jogos?
no site da uefa ainda não está...

Para que queres a UEFA se tens o Messi?

Schuldiner

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Citação de: Schuldiner em 25 de Agosto de 2016, 19:35
Melhor plantel e melhores que o Napoli em tudo.

:rir:

Piores tambem não me parece
Em qualidade atual sim, em potencial podemos crescer mais que eles ao longo de uma época.

melanda72

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Agosto de 2016, 19:25
Mais que obrigações de passar em 1 Lugar
Também tinhamos obrigação de ganhar ao Setúbal, nada como provar dentro de campo.

Dennis

Citação de: 本菲卡 em 25 de Agosto de 2016, 19:35
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Agosto de 2016, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2016, 19:29
Besiktas a rir-se do Benfica....um clube de pote 4----de uma liga periferica, e que já nao andava pela champions desde 2010 ou o caralho.....a puta da noçao....ou falta dela

mais uma razão para lhes mostrarmos em campo e fazê-los meter o rabinho entre as perninhas

Eles que se riam e que pensem que vai ser fácil. Assim sabe melhor quando os fodermos.

Mas onde é que ali alguém deduz que eles pensam que vai ser fácil? Onde?
Eles preferem jogar connosco que com o Barça ou o Real. Como é óbvio!

Velazquez

Por acaso agora que penso nisso.Fiz 2 vezes o sorteio ficticio e das vezes calhou o Napoles.

E se bem me lembro uma vez calhou o Barça com o City.Não me lembro de mais nada.

Schuldiner

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:37
Citação de: Schuldiner em 25 de Agosto de 2016, 19:36
Já não me recordo, quais eram os grupos onde o Besiktas podia cair, era o nosso e mais quem?
Acho que era no do Barcelona
Pois, bem me parecia que era um não assunto. Entre apanhar Barça e City ou Real e Dortmund ou Benfica e Napoli, parece-me óbvio o porquê da felicidade.

sbremoved_28408

Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:37
Citação de: Velazquez em 25 de Agosto de 2016, 19:31
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:27
Citação de: Castro_SLB em 25 de Agosto de 2016, 19:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Agosto de 2016, 19:19
Claro que estão tristes. Eles queriam era ficar no grupo com Real/Borussia ou Barça/City.
Mas não é por ficarem no grupo com o Benfica que automaticamente estão nos oitavos. Este excesso de confiança tem dado muito mau resultado...
É só o Benfica que está no grupo?
É uma falta de respeito para todos.Podiam fazer isso em privado, agora publicarem isso

Mas pode ser que se fodam.Mas fazem-me lembrar o Sporting.Fazem sempre uma festa do caraças, são sempre os maiores, chateiam toda a gente e depois perdem sempre
"Mas pode ser que se fodam" lol. Típico.  Agora só falta o "Eles vêm cá a pensar que são favas contadas" ou o "Vamos ver quem se ri no fim"

Vocês deixam-se ofender com pouco.
Ai o mal é o "pode ser que se fodam"?Ainda dizes que é tipico.Tipico de quê?
Tipico da mentalidade portuguesa de querer aproveitar qualquer oportunidade para se fazer de coitadinho e criar uma motivação adicional com a suposta falta de respeito dos outros. Como se fosse isso que ganha jogos. Até me admira não terem dito para mostrar o video aos jogadores do Benfica.

Podiam ter evitado publicar o video mas não é nenhuma falta de respeito nem tão pouco achar que vai ser fácil. Festejaram ter fugido a outros grupos onde provavelmente seriam goleados em todos os jogos.

Aka