Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

J_PN

Leicester, Monaco, Arsenal. Por esta ordem.

Vamos Benfica, rumo a Cardiff!

m20

Citação de: J_PN em 08 de Dezembro de 2016, 21:00
Leicester, Monaco, Arsenal. Por esta ordem.

Vamos Benfica, rumo a Cardiff!
Gostava de ter a vossa ingenuidade. :ashamed:

ItsY2Inferno

-> Leicester e Mónaco
-> Arsenal, Dortmund, Atlético e Juventus
-> Barcelona

Biscai@

Por esta ordem de preferência:

Leicester, Monaco, Arsenal, Dortmund, Juventus, Atlético Madrid, Barcelona.

Yasnac

bellamy

Citação de: Biscai@ em 08 de Dezembro de 2016, 22:54
Por esta ordem de preferência:

Leicester, Monaco, Arsenal, Dortmund, Juventus, Atlético Madrid, Barcelona.
Concordo. Poderia apenas trocar o Leicester pelo Monaco ou o Arsenal pelo Dortmund mas de resto era assim.

PabloElMago10

dronex

Citação de: m20 em 08 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2016, 15:56
Citação de: m20 em 08 de Dezembro de 2016, 08:23
Vocês andam nisto há quanto tempo? Nas fases a eliminar os sorteios são sempre encomendados para favorecer os grandes. Isso só não acontece se alguém se enganar a tirar a bola fria e quente.

Isto para dizer que o Leicester ou o Mônaco nunca nos vão calhar a nós. Por outro lado, vendo ao contrário , devemos estar entre as oito equipas mais fracas o que nos indica logo que nos vai calhar um bico de obra.

Sim, essas teorias são iguais às da taça de Portugal, que era garantido que na ronda anterior iria existir um jogo grande, etc etc etc. A probabilidade do Monaco ou Leicester sair ao Real é exactamente a mesma de sair ao Benfica.
Estou à vontade para falar porque quanto aos sorteios da Taça de Portugal nunca me pronunciei, nem acho que hajam esses 'dados viciados'.

Quanto ao resto, como já foi explicado, também não é verdade.

Mas Segunda feira, veremos o que calha. Se se confirma o que digo ou não. Espero que não, não tenho nenhum gozo em achar que as equipas mais acessíveis vão cair para o Real Madrid. Não sou masoquista, mas tento tirar ilações daquilo que vejo.

Então, mas como é que explicas o Benfica-Zenit do ano passado? Quando havia Bayern, Real, Barça e outros?

Não podemos ter conspirações quando nos apetece.  O0

MTrigueiros

Vai ser o Barcelona, como é óbvio.

Em Fevereiro logo se vê se foi mau ou bom, calhe quem calhar.

FuzioN

O Sporting pode calhar com quem ?

cambada de borrados. Isto aqui não é o Troféu 5 Violinos  :disgust:

Festivus

Anda tudo aqui com teorias que nos vai calhar um Barcelona... mas nas últimas duas vezes que fomos aos oitavos calhou-nos o Zenit. Quem nos garante que não nos calha o Monaco ou o Leicester? E já agora, como é que anda o Arsenal este ano?

astrolabio

Já sabemos que o biscoito vai para o Real Madrid. O Benjamin Franklin esqueceu-se desta, é a 3ª certeza na vida.

Portanto, que venha a outra equipa com quem temos mais hipóteses de passar, na teoria. Ou seja, o Mónaco. O grande obstáculo vai ser contrariar a esperteza do jardim, já que tou a contar que o Bernardo falhe uma recepções e engane-se nuns passes, epá tavas isolado? desculpa lá, demorei mais 2 segundos a pensar se era a melhor opção, se tavas fora de jogo ou não e depois sem querer, e sublinho sem querer, o passe saiu-me uns cms ao lado e foi bater nas perdas do jardel. hoje estou mesmo desafinado

Ainda é muito cedo para barcelonas e companhia   ^-^