Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Pedraços

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 12:43
Citação de: Kyoto em 09 de Dezembro de 2016, 12:32
o que preferiam: ganhar ao sporting e jogar com o barcelona ou nao ganhar ao sporting e jogar com o Leicester?
Isso é pior que um daqueles dilemas da Nespera no C*. -.-

Claramente ganhar no Domingo e com uma exibição convicente e no próximo fds que o braga arranque um empate !

MaiorQuePortugal

o que preferiam: ganhar ao sporting e jogar com o barcelona ou nao ganhar ao sporting e jogar com o Leicester?

Isso nem chega a ser um dilema, acho que não há a minima duvida do que toda a gente prefere.

Sickness:SLB

Ganhar ao sporting. Temos tempo de pensar no jogo de Fevereiro.

"epa perdemos com o sporting, já fomos comidos outra vez, mas em Fevereiro jogamos com o Leicester!" não faz grande sentido ahah

McSky

Ganhar ao Sporting e depois ganhar seja ao Leicester seja ao Barcelona!

Javi Garcia

Ganhar todos os jogos até final do campeonato

Flavius Julius

Sevilla    v   Napoli
Manchester City   v   Atlético Madrid
FC Porto   v   Juventus
Benfica   v   Arsenal
Bayern München   v   Leicester City
Real Madrid   v   AS Monaco
Paris Saint-Germain   v   Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen   v   FC Barcelona

CitriC

Matchups
Bayern München   v   Arsenal
Manchester City   v   Borussia Dortmund
Paris Saint-Germain   v   Leicester City
FC Porto   v   FC Barcelona
Bayer Leverkusen   v   Atlético Madrid
Benfica   v   Juventus
Real Madrid   v   AS Monaco
Sevilla   v   Napoli

RedStar1982

Por mim pode ser qualquer um, na CHAMPIONS já atingimos o nosso objectivo!!

Agora é ganhar ao sporting e rumar ao TETRA

OCML

Tendo como base o quadro de probabilidades apresentado no rascord:

MCI - ATM
SEV - DOR
BAY - BAR
RMA - ARS
LEV - LEI
PSG - NAP
POR - MON
BEN - JUV

dronex

Citação de: m20 em 09 de Dezembro de 2016, 10:10
Citação de: dronex em 08 de Dezembro de 2016, 23:00
Citação de: m20 em 08 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: benficaslb1 em 08 de Dezembro de 2016, 15:56
Citação de: m20 em 08 de Dezembro de 2016, 08:23
Vocês andam nisto há quanto tempo? Nas fases a eliminar os sorteios são sempre encomendados para favorecer os grandes. Isso só não acontece se alguém se enganar a tirar a bola fria e quente.

Isto para dizer que o Leicester ou o Mônaco nunca nos vão calhar a nós. Por outro lado, vendo ao contrário , devemos estar entre as oito equipas mais fracas o que nos indica logo que nos vai calhar um bico de obra.

Sim, essas teorias são iguais às da taça de Portugal, que era garantido que na ronda anterior iria existir um jogo grande, etc etc etc. A probabilidade do Monaco ou Leicester sair ao Real é exactamente a mesma de sair ao Benfica.
Estou à vontade para falar porque quanto aos sorteios da Taça de Portugal nunca me pronunciei, nem acho que hajam esses 'dados viciados'.

Quanto ao resto, como já foi explicado, também não é verdade.

Mas Segunda feira, veremos o que calha. Se se confirma o que digo ou não. Espero que não, não tenho nenhum gozo em achar que as equipas mais acessíveis vão cair para o Real Madrid. Não sou masoquista, mas tento tirar ilações daquilo que vejo.

Então, mas como é que explicas o Benfica-Zenit do ano passado? Quando havia Bayern, Real, Barça e outros?

Não podemos ter conspirações quando nos apetece.  O0
O Real Madrid calhou com a Roma, o Atlético de Madrid calhou com o PSV, o PSG com o Chelsea (que ficou aí no 9º lugar na liga inglesa o ano passado). Os únicos que ficaram mais equilibrados foi o Bayern-Juventus e o Barcelona-Arsenal.

Não são conspirações. São praticamente factos. Há N textos pela internet e não só (em todas as línguas) a falar nisso. Aliás, há vídeos caricatos dos sorteios em que eles às vezes tiram as bolas e voltam a pôr (só falta dizerem 'upssss').

Não me dá nenhum prazer especial em achar que isto é manipulado, pois é só triste, mas também me parece que é quase uma evidência.

Eh pá, não me leves a mal mas também pareces daqueles que vêm conspirações em todo o lado, só pelo gozo disso.

Dois jogos equilibrados em oito é mau? Agora todos os jogos tinham que ser ultra-equilibrados? É óbvio que há sempre probabilidades de haver jogos mais desequilibrados, sobretudo quando os colossos ganham quase sempre os seus grupos (o que não aconteceu tanto este ano).

Continuo a dizer que tendo havido no ano passado um Benfica-Zenit ao mesmo tempo que um Bayern-Juve arrasa logo essas teorias. Já nem falo do Porto-Basel há dois anos. Os clubes tugas nem tem grande razão de queixa historicamente.

Não podemos achar que há marosca quando acontece X e também quando acontece o contrário de X.  O0

subLiminar

A 2ª, qual é a dúvida? Ficam a faltar 21 jogos da Liga.

Génio da Luz

Citação de: RedStar1982 em 09 de Dezembro de 2016, 13:41
Por mim pode ser qualquer um, na CHAMPIONS já atingimos o nosso objectivo!!

Agora é ganhar ao sporting e rumar ao TETRA

O melhor mesmo é nem irmos ao sorteio.... Damos vitoria ao adversário.

O que interessa é só ganhar aqui o Tugão! Aqui é que temos de ser Reis! Europa ? isso é para os outros...

sergio19azb

Citação de: subLiminar em 09 de Dezembro de 2016, 15:41
A 2ª, qual é a dúvida? Ficam a faltar 21 jogos da Liga.
Preferia a 1ª
Já fizemos a nossa parte na Champions. Não é com o Rui Vitória que vamos ganhar esta prova. Chegar aos 1/8 ou 1/4 pouco muda. Se ganharmos ao sporting, são 5 pts e um balão de oxigénio para continuar em 1º no campeonato!