Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

J_PN

Só quero apanhar o Sevilla. O resto é-me indiferente.

Godescalco

Basileia, Club de Bruge e Ludogorets.

Melhor hipótese para nós.

PedroMayuca01

Melhor teoricamente:
Sport Lisboa e Benfica
FC Basel
Salzburg
Ludogorets ou Legia

O que eu gostaria de ver:
Arsenal
PSV Eindhoven
Celtic

Era muito mais competitivo e iriamos jogar contra equipas de Champions, não de Liga Europa.
Para além de que o ambiente lá para os lados do Reino Unido é fantástico!  :dance:

sbremoved_28408

É complicado ter um grupo tão acessível como no ano passado mas temo que seja a única hipótese de seguirmos em frente. É rezar muito.

PedroMayuca01

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2016, 01:55
É complicado ter um grupo tão acessível como no ano passado mas temo que seja a única hipótese de seguirmos em frente. É rezar muito.

Acessível? Atletico Madrid e Galatasaray são boas equipas especialmente a primeira que foi a final desta mesma competição na época passada, está s a falar de luta pelo 2º lugar?  :slb2:

sbremoved_28408

Citação de: PedroMayuca01 em 23 de Agosto de 2016, 02:06

Acessível? Atletico Madrid e Galatasaray são boas equipas especialmente a primeira que foi a final desta mesma competição na época passada, está s a falar de luta pelo 2º lugar?  :slb2:
O Galatasaray do ano passado era muito fraco,acabou em 6º no campeonato.

PedroMayuca01

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2016, 02:11
Citação de: PedroMayuca01 em 23 de Agosto de 2016, 02:06

O Galatasaray do ano passado era muito fraco,acabou em 6º no campeonato.

Certo tinha me esquecido desse pequeno facto  :estrelas:
O que eu espero apanhar neste sorteio é entretenimento, um Arsenal que está fora do seu melhor seria bom!

Cob92

Rododendro

Para mim, seria este o calendário:

Jogo 1 (entre ida ao Arouca e recepção ao Braga):                       Benfica vs Napoli
Jogo 2 (entre ida ao Chaves e recepção ao Feirense):                      Beşiktaş vs Benfica
Jogo 3 (entre paragem do campeonato e ida ao Belenenses):               Club Brugge vs Benfica
Jogo 4 (entre recepção ao Paços de Ferreira e ida ao Porto):                       Benfica vs Club Brugge
Jogo 5 (entre paragem do campeonato e recepção ao Moreirense):                         Napoli vs Benfica
Jogo 6 (entre ida ao Marítimo e recepção ao Sporting):                       Benfica vs Beşiktaş

Sá das Violas30

PedroMayuca01

Citação de: Rododendro em 23 de Agosto de 2016, 03:52
Para mim, seria este o calendário:

Jogo 1 (entre ida ao Arouca e recepção ao Braga):                       Benfica vs Napoli
Jogo 2 (entre ida ao Chaves e recepção ao Feirense):                      Beşiktaş vs Benfica
Jogo 3 (entre paragem do campeonato e ida ao Belenenses):               Club Brugge vs Benfica
Jogo 4 (entre recepção ao Paços de Ferreira e ida ao Porto):                       Benfica vs Club Brugge
Jogo 5 (entre paragem do campeonato e recepção ao Moreirense):                         Napoli vs Benfica
Jogo 6 (entre ida ao Marítimo e recepção ao Sporting):                       Benfica vs Beşiktaş

Que beleza de calendário  :bow2:

magoslb

Citação de: Purple Rain em 22 de Agosto de 2016, 23:40
Citação de: every time i die em 22 de Agosto de 2016, 23:30
Citação de: Zezito10 em 22 de Agosto de 2016, 23:17
Benfica, Dortmund, Tottenham e Roma.

Por favor.

Não fazes por menos. :D
Tudo grandes jogos.

Não quero o Dortmund, quero o ARSENAL !

É só chamar o Isaías e os traidores do kulkov e iuran :ashamed:, que a coisa faz-se. :cool2: Dos melhores jogos que vi. :D

SLB35

Grupos acessíveis teve o teu fofo 5 anos seguidos e fodeu-se 4 vezes. Já cansa esta desvalorização constante ao que foi feito na época passada

Blitzer

Benfica
Borussia Dortmund
PSV
Celtic

^-^

patardo_do_isaias

A minha escolha:
Basel,
Salzburg,
Kobenhavn.

O que importa é passar. Fazer o maior nr de pontos. E resolver quanto antes. Para podermos entrar na jornada 6 já qualificados e preparar a recepção aos lagartos sem sobressaltos.