Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

zefo

Keiroxes

Filha da puta dos andrades com esta brincadeira ja vao embolsar uns 25 milhoes na boa, quando um gajo pensa que eles estao praticamente mortos, ha sempre algo pra se safarem, fdxxx, que semana aziada

Benfiquista_

Razoável.

Podia ser melhor, mas pior também.

Algo equilibrado, mas acho que somos favoritos a passar em 1°

Atlas1

Não acho que seja superior ao grupo do ano passado.
Atletico superior ao Napoles
Galatasaray igual ao Besiktas
Astana inferior ao Dinamo.

Acho que temos grandes chances.
Basta não preparar os jogos com medo. SOMOS O BENFICA.

7omaz

Citação de: draconic em 25 de Agosto de 2016, 17:56
Leicester, Porto, Brugge e Copenhaga, 2 colossos destes vão estar nos 8's, isto é deplorável não me fodam.
Brugge. E vão jogar connosco ;)

20simao1

Citação de: VitorFernando em 25 de Agosto de 2016, 17:58
Como é possível um clube ter tanta sorte?

3 expulsões numa eliminatória, incluindo duas entrada de merda escusadas na 2ª mão, e agora um grupo de LE, isto é ridiculo, começo a acreditar em quem diz aqui que venderam mesmo a alma ao diabo salvo seja :p

PattyBrooks

Quem diz que o nosso grupo é fdd só deve estar a fritar o tico e o teco.

Só de pensar que podíamos ter apanhado um Borússia, um City, ou um Atlético... mas não cuidado com o Nápoles essa potência desportiva...

Mr.Shinfai

ItsY2Inferno

Viram os jogos do Besiktas no ano passado com o Sporting ? Fracos e foram campeões.

ZeCa22

O mais lixado deste grupo é que tanto podemos fazer 1º como 4º, não há uma equipa que seja claramente mais fraca, já o Porto tem duas dessas no grupo deles.

tiagoterceira

Grupo muito bom para nós...fugimos dos tubarões
O do Porto parece um torneio amigavel de verão
O Sporting nem a Aeroliga vai

solee

Grupo de merda. Só nos resta ganhar os jogos em casa e tentar uma gracinha em alguma das deslocações. Viagens longas e em climas (quer atmosféricos, quer de conflito) dificílimos. Vai ser uma champions extremamente desgastante. Espero que não se reflita nas competições internas.

arl

A exigência é fazermos 9 pontos em casa + 1 empate fora. É o que se exige a um clube como o Benfica. Temos de conseguir passar o grupo, não há desculpas.

JM21

Citação de: diogo32 em 25 de Agosto de 2016, 17:59
Citação de: JM21 em 25 de Agosto de 2016, 17:57
Sorteio mediano.

Grupo praticamente de 25/25/25/25.

Temos sempre azar na puta do Pote 4, tanto por escolher e calhou o Besiktas. Enfim.

Tendo em conta que os russos não podiam jogar com ucranianos tinhamos duas a evitar. 2 em 7. Porra.
Isso. Este grupo com um Copenhaga, ou um Légia seria um muito bom sorteio. Assim, não.

dtfstoko

Só não percebo porque o Porto não podia jogar nos grupos a vermelho e o Sporting que é de Lisboa já podia.