Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

MitroGlicerina

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2016, 17:59
Dar 25 % a todas as equipas do grupo é dizer que o Benfica é do mesmo nível que Nápoles , Besiktas e Dínamo de Kiev.

Com isto vou sair da net , que a lagartização  e borranço épicos de adeptos tricampeões, de quem foi ganhar ao calderón e mostrou ao mundo quem era o Benfica frente ao Bayern, já me enerva.
Ah não sabias? Agora o SB está na onda de que já não somos favoritos para ganhar o tetra e estamos a lutar para o 3º lugar.

original

Nhecks

Mas que paio têm os porcos. São já anos disto. Anos de Shakhtars, Apoels, Kievs, Zagrebs, Borisovs e Bilbaos. Que vaca. Como é que isto é possível?

O nosso grupo é equilibrado. Temos uma sina com o pote 4. Não é tao equilibrado como o ano de Leverkursen, Monaco e Zenit, pois acho que vamos discutir bem a passagem com o Dinamo de Kiev e Besiktas, apesar de serem deslocações complicadas. Até pode ser que façamos uma gracinha em Itália à semelhança do que foi o ano passado com o Atlético.

Sporting ardeu. Ficarei ansiosamente à espera dos cabazes que vão levar.

VitorFernando

Citação de: S. em 25 de Agosto de 2016, 18:04
É um sorteio mais complicado do que poderia parecer à primeira vista. São 3 deslocações complicadas, mas também podemos tirar vantagens do facto de ser muito equilibrado. Na Luz temos que fazer 7-9 pontos. A partir daí, fica mais fácil...
Temos de fazer 9 pontos,  não nos podemos dar ao luxo de ter de ir, obrigatoriamente, buscar pontos fora.

lmalves

Sorteio aceitável para o Benfica. Corruptos, o piço de sempre. Lagartos, coitados.

vcart31

os corruptos em Portugal têm sempre sorte... inacreditável....

Castro_SLB

O grupo do Porto à partida é fácil... mas depois as coisas na prática nem sempre são o que se espera...

Schuldiner

Farto de ver aqui sempre as mesmas contas de users que só aparecem nas derrotas, empates e sempre que cheira a sangue. O perfil das contas é sempre o mesmo.

oscarense

este Nápoles não é o Nápoles do Higuaín, o Kiev é acessível e o Besiktas todos vimos como jogaram o ano passado na LE... só não passamos se não jogarmos o que sabemos!

P∑T∑7

Citação de: rudra28 em 25 de Agosto de 2016, 17:58
Citação de: diogo32 em 25 de Agosto de 2016, 17:57
Antes do sorteio pensei: espero que o vieira tenha metido cláusula no empréstimo do talisca para não nos defrontar. Agora ainda mais.
Não se pode fazer isso Uefa não deixa

E acho muito bem que não.

j.j.

Os condicionamentos destes sorteios dá nisto: Grupos muito fortes (C e D) e grupos fraquinhos (G).

JopoSumba

Citação de: FrancisBM1904 em 25 de Agosto de 2016, 18:05
Dortmund não é nada de outro mundo...
Os lags vão lutar com o Dortmund pelo 2º lugar...
O Porto o ano passado com equipa fraquíssima quase que surpreendia o Dortmund.
O Dortmund nao é nada de outro Mundo? A serio?

Pikes

Calem-se com a merda do grupo equilibrado.

Não passar é uma vergonha.

Não passar em primeiro já seria embaraçoso

Machoman

Posso garantir que na liga europa não vai haver um grupo tão patético como o do porto

alsohugo

Pelo menos vou ver R. Madrid, Dortmund e stand up comedy aqui em Varsóvia!