Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

RuiPSantos

Citação de: Kunstler em 25 de Agosto de 2016, 18:22
o kyev que despache o yarmolenko até ao final do mês sff
Nós é que o podíamos contratar. Estamos a precisar de extremos

fyure

Grupo muito equilibrado. Não é daqueles fáceis pois a valia das equipas é muito semelhante. Mas o Benfica só tem que vencer.

A caga do fc Porto passa todos os limites.

rudra28

Follow

Marc BartraVerified account
‏@MarcBartra
Ya tenemos grupo para la @ChampionsLeague VS Real Madrid, Lisboa y Legia. Con muchas ganas de empezar!!😁💪🏼 #HejaBVB!

Lisboa ahah

HBK

Seguir

Marc BartraConta verificada
‏@MarcBartra
Ya tenemos grupo para la @ChampionsLeague VS Real Madrid, Lisboa y Legia. Con muchas ganas de empezar!!😁💪🏼 #HejaBVB!

Moran

Marc Bartra ‏@MarcBartra  11 minhá 11 minutos

Já está a ser insultado ;D

RazoK

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Agosto de 2016, 18:05
Citação de: RazoK em 25 de Agosto de 2016, 18:03
Obrigatório passar! Quem fez o precurso que fez o ano passado, não pode estar com merdas. Para passar e mesmo em primeiro.
;D
Qual é a piada? Diz la que é para eu me rir também sff

MANOCAS37

O Benfica se jogar um pouco a bola passa facil. Se for o Benfica deste inicio de epoca vai passar dificuldades. Pode ser que as individualidades do Benfica façam a diferença.

Lorne Malvo

A chave da nossa passagem é fazer 6 pontos com o Dínamo.

Mercurio_10

Citação de: RedPaint em 25 de Agosto de 2016, 18:20
O Porto só se for muito azelha é que não faz o pleno, os Batráquios devem ficar em 3º mas com o judas nunca se sabe se não vão logo de vela. Nós, muito complicado, podemos ficar em primeiro ou em último, grupo muito mas muito equilibrado, deslocações muito complicadas.

O nosso sorteio não pode ser equilibrado. Dinamo Kiev e Besiktas não podem ser consideradas equipas do nosso nível.

Se falharmos é por sermos nabos e não porque eles são muito fortes, porque não o são.

NicoGaitan10

temos obrigação de passar em primeiro, não há desculpas

20simao1

Citação de: Gambino em 25 de Agosto de 2016, 18:22
Mais uma vez num grupo super equilibrado

epah mais uma vez não entendo isto

mas estão a falar do Benfica ou do quê?
Então agora com Dynamo Kiev e Besiktas é 50-50??

E ok que havia equipas mais fracas que o Besiktas no pote 4 talvez, mas também mais fortes no pote 3

karrizen

Citação de: kingvata em 25 de Agosto de 2016, 18:15
Citação de: karrizen em 25 de Agosto de 2016, 18:12
Deslocações muito complicadas...
Mas a Liga dos Campeões é isto, esperam-se 6 bons jogos, todos com características únicas que representarão óbstaculos diferentes. Eu estou ansioso que comecem!
Para os andrades não é fdx...
Isso é lá com eles, estou-me pouco cagando para ser sincero, o que me interessa são os jogos do Benfica, prefiro ter um grupo como o nosso do que como o deles.

Agora andar a chorar que o porco do visinho tem a relva mais bonita é conversa de velho do restelo. Quero é ver o Benfica a ganhar bons jogos. A equipa cresce é com desafios, não é a jogar com o Brugge e o Copenhaga... Isso são jogos de Liga Europa. Nós somos o Benfica, Semi-Finalistas da edição passada, borrar a cueca porque temos equipas decentes no grupo não é digno da nossa história e ambição.

REDAGUIA

Bom sorteio, nenhuma equipa mais forte que a nossa.

E Napoli e Besiktas da para ter boas assistencias na Luz.

O Sporting sorteio difficil mas com grandes receitas de bilheteira.

O Porto sorteio facil mas nenhum grande jogo no Dragao com a pressao de ter a obrigaçao de passar este grupo.

Darkboy

fmatos

Citação de: diob121 em 25 de Agosto de 2016, 18:19
Citação de: Marko50 em 25 de Agosto de 2016, 18:18
Diogo Bernardo ‏@diogob22  31 min há 31 minutos
Fica já a ideia para o @Sporting_CP x @BVB: tocarmos no Estádio o "You'll Never Walk Alone" e depois mostrarmos #OMundoSabeQue ao Mundo

David ‏@damicaro23  38 min Há 38 minutos
Sporting vs Dortmund, o grande duelo de adeptos

:rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora não se vão calar com essa.