Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

MiguelPalma92

O bom disso é que nos estando sozinho de um lado teremos mais vezes transmissão da RTP. Ja o FCP e SCP vao ter de dividir

arodrigues84

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2016, 20:06
1ª Jornada: Benfica - Besiktas
4ª Jornada: Benfica - D.Kiev
6ª Jornada: Benfica - Nápoles

Estes são os jogos do Benfica às terças-feiras e supostamente serão transmitidos pela RTP1.

Como sempre dois jogos fora seguidos, é sempre a mesmo a coisa fdx  :tickedoff:

andre_04_SLB

Citação de: MitroGlicerina em 25 de Agosto de 2016, 19:59
O Pipita era o abono de família do Nápoles. Sem ele, ficam mais fracos. Aliás a própria Roma tem muito melhor plantel, embora pior treinador, e o Porto levou-os de vencidos.

O plantel do Napoli é superior ao da Roma. Mesmo com as mexidas no mercado o é, claramente. Para além disso tem melhor treinador como disseste o que faz toda a diferença.

andymc

Eu percebo o contentamento dos jogadores do Besiktas.

Entre ficar no nosso grupo ou do Barcelona, City e Gladbach, nem há dúvidas. E temos que nos pôr no nosso lugar. O Benfica é um dos apetecíveis do pote 1 para as outras equipas.

Janecas

Oxalá que a RTP pegue no Leicester-Porto, Sporting-Dortmund e Sporting-Real Madrid.

Tapion

Temos obrigação de passar a  fase grupos com este grupo

MiguelPalma92

Citação de: andymc em 25 de Agosto de 2016, 20:12

Entre ficar no nosso grupo ou do Barcelona, City e Gladbach, nem há dúvidas. E temos que nos pôr no nosso lugar. O Benfica é um dos apetecíveis do pote 1 para as outras equipas.
é sempre, depois vamos ganhar a Madrid e lutar taco a taco com Bayerns

Marcos dos Santos

Este Besiktas não mete medo nenhum a ninguém. São e nunca deixarão de ser o terceiro clube de Istambul, o Sporting da Turquia.
Em condições normais, somos melhores que todos os adversários. O Nápoles pide criar problemas mas temos qualidade suficiente para passarmos e em primeiro.
O Porto passa em primeiro sem derrotas.
Já o Sporting...estimo bem que o Real e o Dortmund os violem à bruta sem vaselina. É para arregaçar tudinho.

andymc

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2016, 20:13
Citação de: andymc em 25 de Agosto de 2016, 20:12

é sempre, depois vamos ganhar a Madrid e lutar taco a taco com Bayerns

Isso é outra história.

Na teoria, só o CSKA e Leicester são piores que nós.

MiguelPalma92

E boa perspectiva para o Leicester que tem caminho aberto para os oitavos.  :)

eduardo.

Calma.. Ao contrário de 14/15, já não temos o Jorge "Borrado" Jesus, cujo medo de falhar era tanto que preferia sabotar o próprio trabalho e que rodava a equipa de uma forma digna de um puto de 11 anos a jogar pela primeira vez FM na vida :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Janecas

Se fizermos 4 pontos na primeira volta já está bem bom.

20simao1

MiguelPalma92

O grupo não é tão equilibrado como em 14/15. Mas é complicado se não for encarado como deve ser. D.Kiev e Besiktas apesar de serem deslocações chatas temos condições de fazer pelo menos 4 pontos contra cada um. Napoli é 50/50, acho que perdemos lá e ganhamos cá, não me choca.

andymc

Citação de: Janecas em 25 de Agosto de 2016, 20:15
Se fizermos 4 pontos na primeira volta já está bem bom.

O primeiro jogo é crucial. Não ganhar esse jogo coloca-nos numa pressão brutal para as duas saídas seguintes.