Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

sbremoved_28408

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2016, 00:24
Citação de: dmc em 26 de Agosto de 2016, 00:15
Obviamente que é compreensível, o festejo. Era diferença entre jogar com o Benfica e Barça/City

Era essa a opção possível apenas nessa altura do sorteio?
Era. Só sobravam Besiktas e Celtic. O Celtic foi o último a sair e ficou com Barça,City e  Borussia Monchengladbach

MrFire

"Grupo equilibrado"?!?!?

Do que me apercebi serão favas para o Beskitas!!!

sbremoved_28408

Só tenho pena de não sermos nós a fazer o baptismo europeu da Vodafone Arena. E a data era a mais fácil para eu ir lá  :bah2:

Star

Star

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2016, 00:26
Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2016, 00:25
Grupo traiçoeiro, relativamente equilibrado e que exigirá o melhor Benfica para a passagem à fase seguinte. Obrigatório ganhar todos os jogos em casa e pontuar fora de portas.

O que me deixa um pouco renitente não são os adversários mas a sim situação atual do Benfica, urge recuperar Jonas e Jardel, e, fundamentalmente um número 8 que pegue de estaca e faça a diferença.

Vamos ficar em 4º.

Já não temos o masca chiclas a treinador para isso acontecer

OgLoRiOsO_SLB

Equilibrado? Não me venham já com essas palavras...a verdade é que este grupo e mais que acessivel...quem são o besiktas e o d.Kiev ao pé do Benfica? Não brinquem sff...mais que obrigação de passar!

Dudek

Não me afecta nada que os outros 3 do grupo fiquem contentes por lhes termos calhado. É uma realidade que éramos uma das equipas mais acessíveis do pote1, nós fazemos o mesmo com outros adversários.

Também quero acreditar que não vão cair no erro de nos acharem um adversário fácil, mas se for o caso cá estaremos para lhes provar o contrário.

Ainda assim os vídeos com essas manifestações são evitáveis (quando são os da 3ª divisão que apanha um Benfica na Taça ainda tem piada..), é algo que os clubes deviam cortar. Só joga contra eles..

totita

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2016, 00:26
Citação de: SLB Stars em 26 de Agosto de 2016, 00:25
Grupo traiçoeiro, relativamente equilibrado e que exigirá o melhor Benfica para a passagem à fase seguinte. Obrigatório ganhar todos os jogos em casa e pontuar fora de portas.

O que me deixa um pouco renitente não são os adversários mas a sim situação atual do Benfica, urge recuperar Jonas e Jardel, e, fundamentalmente um número 8 que pegue de estaca e faça a diferença.

Vamos ficar em 4º.
Não sabia que estava no forum do Lisboa.

sbremoved_28408

Citação de: Star em 26 de Agosto de 2016, 00:34
O grupo do ano passado era mais difícil
Era muito mais fácil. Tinhas o Atléti que era superior a este Napoli mas o Napoli é fortíssimo na mesma,o que acaba por não fazer grande diferença.

Dinamo Kiev e Besiktas são muito superiores ao Astana e Galatasaray da época passada.

totita

Rakitic10

LOL

Nem tu acreditas nisso. Este Besiktas é bem melhor que essa Gala, já para não falar que este ano não há os bombos da festa chamados Astana.

webmj

Cada comentário aqui, parece que o Besiktas é grande equipa, devem andar a ver muitos jogos deles para estarem com medo, jesus christ

vermelhoftw

Citação de: Rakitic10 em 26 de Agosto de 2016, 00:45

LOL

Nem tu acreditas nisso. Este Besiktas é bem melhor que essa Gala, já para não falar que este ano não há os bombos da festa chamados Astana.

lok rakitic sempre que vejo um comment teu ja sei que é sobre como ser pessimista, calma rapaz, o besiktas nao e nada de especial como equipa o benfica tem mais que responsabilidades de ganhar e ao kiev tambem

Dudek

O Astana era um bombo da festa falso, porque no Cazaquistão não se passava. Normalmente pensa-se em 2 vitórias nesses jogos, mas na prática a coisa era bem mais difícil..

Napoles a diferença para o Atleti é que aqui penso em vitória em casa e derrota fora, contra o Atleti podia acontecer derrota nas 2. Embora sejam 2 equipas em que não é impensável pensar em pontuar em qualquer um dos 2 jogos.

Os turcos para mim vão dar ao mesmo...fora são favoritos e é tentar sacar um empate, na Luz é para ganhar sem contestação.

Elvis the Pelvis

Com maior ou menor dificuldade, é para passar aos oitavos de final. Menos que isso, será vergonhoso.

Em relação aos turcos do Besiktas, acho graça à reacção. São um Sporting na Europa, e riem-se dos outros.