Futebol Feminino Internacional / Selecções 2018/2019

Eagle Heart

Citação de: Carlsberg87 em 18 de Março de 2019, 07:54
Citação de: Eagle Heart em 15 de Março de 2019, 04:43
Citação de: anarcos em 15 de Março de 2019, 02:27
Nós também poderíamos fazer história ao receber o Braga na Luz.

Mas parece que isso não é do interesse da FPF.

O do Benfica?

Estádio da Luz está alugado a FPF não há nada a fazer
Queres dizer que o jogo delas é na mesma altura que os da Selecção?

TeamRocket37

Citação de: Eagle Heart em 18 de Março de 2019, 13:08
Citação de: Carlsberg87 em 18 de Março de 2019, 07:54
Citação de: Eagle Heart em 15 de Março de 2019, 04:43
Citação de: anarcos em 15 de Março de 2019, 02:27
Nós também poderíamos fazer história ao receber o Braga na Luz.

Mas parece que isso não é do interesse da FPF.

O do Benfica?

Estádio da Luz está alugado a FPF não há nada a fazer
Queres dizer que o jogo delas é na mesma altura que os da Selecção?

Sim!



Bombastic

Vão 18 minutos de jogo em Lyon e o OL já vai vencendo por 2-0, Le Sommer e Renard! O primeiro golo é devido a um passe falhado para a redes por parte da Cláudia Neto... Arranque perfeito para o meu OL!!!

Bombastic

Fischer reduz o prejuízo para o Wolfsburgo... Eishhhh

JMiguel23

2-1 até que não foi um mau resultado para o Wolfsburgo


anarcos

OL – Wolfsburg (2-1) : record d'affluence pour un 1/4 de finale de Ligue des champions féminine

17 840 personnes ont assisté au 1/4 de finale de Ligue des champions féminine entre l'OL et Wolfsburg (2-1), mercredi soir. Un record pour une rencontre à ce stade de la compétition.

Les joueuses lyonnaises ont triomphé de leurs homologues du Vfl Wolfsburg (2-1), en 1/4 de finale de la Ligue des champions féminine. Une rencontre qui a attiré 17 840 supporters au Groupama Stadium, ce qui constitue un record d'affluence pour un quart de finale dans cette compétition. Une bonne nouvelle à quelques mois de la Coupe du monde féminine l'été prochain en France, mais on est encore loin des 60 739 spectateurs venus assister à la rencontre de Liga féminine, entre l'Atletico et le Barça (0-2).

Une rencontre disputée au Wanda Metropolitano de Madrid qui constitue le record mondial d'affluence pour un match de clubs. Concernant le record absolu en la matière, il est détenu par le match USA – Chine en finale de la Coupe du monde 1999 (90.185 personnes).

https://www.olympique-et-lyonnais.com/ol-wolfsburg-2-1-record-daffluence-pour-un-1-4-de-finale-de-ligue-des-champions-feminine,167696.html

anarcos

Barclays anuncia acordo recorde com futebol feminino do Reino Unido
Banco será patrocinador e deterá o title sponsor da Superliga Feminina até 2022

Após a Football Association garantir um acordo com a Budweiser para a seleção inglesa de futebol feminino, agora a Superliga Feminina, principal torneio nacional da categoria do Reino Unido, anunciou uma parceria com a Barclays. Pelo contrato, o banco será patrocinador e deterá o title sponsor da competição até julho de 2022.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o contrato deve render mais de £ 10 milhões, colocando a aliança como a mais rentável do esporte feminino da história do Reino Unido.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa parceria histórica com o Barclays e esperamos que eles se juntem a nós em uma jornada para transformar o futuro do futebol feminino. Seu compromisso recorde de muitos milhões de libras afetará todos os níveis do esporte e apoiará nossa ambição de fazer da Superliga Feminina Barclays a liga de maior sucesso do mundo, dentro e fora de campo", declarou Kelly Simmons, diretora de jogos profissionais femininos da FA.

Para a Nielsen, o acordo de patrocínio representa um marco no esporte feminino do país, já que £ 500 mil serão divididos entre as equipes, distribuição que ocorrerá pela primeira vez na história da competição.

"O futebol tem o poder de transformar a vida dos jovens, aumentando sua confiança, tornando-os parte de uma equipe e proporcionando mais oportunidades de crescimento. O trabalho de base através das parcerias para as Escolas de Futebol das FA Girls ajudará milhares de garotas na Inglaterra a praticar esportes, e estamos ansiosos por isso", comentou Jes Staley, CEO do Barclays.

No futebol britânico, a Barclays é parceira da FA Cup, da Premier League e da Premier League International Cup (Sub-23). O acordo contempla também apoio a mais de 100 escolas de futebol feminino espalhadas pelo país.

http://www.mktesportivo.com/2019/03/barclays-anuncia-acordo-recorde-com-futebol-feminino-do-reino-unido/

anarcos

Women's Super League: Emma Hayes says Barclays sponsorship is 'watershed moment'


Emma Hayes guided Chelsea to the domestic double last season.

Barclays' multi-million pound sponsorship of the Women's Super League is a "watershed moment" for the game, says Chelsea manager Emma Hayes.

The three-year deal, understood to be in excess of £10m, starts next season.
"You need somebody like Barclays to say 'I'll be the first'." Hayes, 42, told BBC Sport.
"The interest is growing. It's a snowball-effect and I can't see anybody getting in the way of England becoming the best place in the world to play."
Hayes, whose side won the domestic league and cup double last term, added: "The women's game is at a tipping point. We'll see more deals like this announced over the next year or two from around the women's football world.
"There had to come a point where somebody said 'I'm investing in this for all the right reasons', not just as an add-on. I've been saying for some time that I felt this would be the watershed moment, where we would commercialise the game.
"The next big moment is to find a broadcasting platform, putting the game in a position where it has got regularity, a slot, and the best exposure. That's got to be the next big priority of the domestic game."
Barclays chief executive Jes Staley said: "To be able to put our support behind women's football is a great initiative for the bank.
"The momentum is clearly behind the sport and we'll see women's football grow tremendously across the United Kingdom."

United States 'lag behind' England

Hayes was speaking prior to her Blues side facing French club Paris St-Germain at Kingsmeadow on Thursday, in the first leg of their Women's Champions League quarter-final.
No English side has won Europe's elite women's club competition since Arsenal in 2007.
But Hayes believes the WSL is now the envy of all other women's leagues.
"This will be the best league in the world, if it's not already. It'll be an unbelievable league in a couple of years," she said.
"Tell me another league in the world that can attract a sponsor like that with this level of investment. It's brilliant.
"We're making unbelievable progress. It's moving so quickly, you almost don't want it to move too fast, because we need to be able to maintain everything around it.
"But this is the exciting point I've waited for."
Asked where she thought the English game would be in 10 years, Hayes replied: "I'm so excited. The work that's been done in this country in the past five years should be celebrated.
"We are setting the tone, the trend, and the way in the world. It had always been about America, but now, sorry, they lag behind us.
"English football's time is coming. I think the rest of Europe fear our country and our clubs and they're quite right to do so.
"This [the sponsorship deal] is unbelievable, such a great news story for our country, and one I'm sure America will look at and say 'how do we keep pace with that?'
"The best players aren't going to America, they're staying in Europe and in fact they're coming to England."

From grass roots to the very top

England's top league will be rebranded the Barclays FA Women's Super League from next term, and will include a prize-money pot of £500,000.
Previously, WSL winners have not been awarded any official prize money.
Barclays' sponsorship deal will also see them become the lead partner of the FA Girls' Football School Partnerships, a nationwide scheme to help develop girls' access to football at school.
"We'll create 100 girls' football schools partnerships across the country, involving around 6,000 schools, making sure girls have opportunities to play right from a young age," the FA's director of the women's professional game, Kelly Simmons, told BBC Sport.

https://www.bbc.com/sport/football/47643313

slb2tuga

orçamento do Lyon e o do PSG é entre 7 e 8M
tem pouco retorno mas é um orçamento razoável para se lutar pela Liga dos Campeões feminina

Maquetiste

A international cup tambem será pra feminino, que levem as raparigas tambem :bandeira1:

anarcos

Citação de: slb2tuga em 21 de Março de 2019, 20:18
orçamento do Lyon e o do PSG é entre 7 e 8M
tem pouco retorno mas é um orçamento razoável para se lutar pela Liga dos Campeões feminina

"Razoável"? Estás a ser simpático. ;D Devem ser dos maiores orçamentos do feminino a nível europeu/mundial.

Vamos a ver como vai ficar o panorama após a "explosão" inglesa. :confused:
 

slb2tuga

Citação de: anarcos em 23 de Março de 2019, 11:48
Citação de: slb2tuga em 21 de Março de 2019, 20:18
orçamento do Lyon e o do PSG é entre 7 e 8M
tem pouco retorno mas é um orçamento razoável para se lutar pela Liga dos Campeões feminina

"Razoável"? Estás a ser simpático. ;D Devem ser dos maiores orçamentos do feminino a nível europeu/mundial.

Vamos a ver como vai ficar o panorama após a "explosão" inglesa. :confused:
 

Razoável no sentido que para um tubarão é pouco dinheiro

O PSG tem 500M para os homens e 7 para as mulheres

O Lyon tem 350M para os homens e 8 para as mulheres

É o topo dos orçamentos europeus por enquanto em feminino