CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

L3GEND

Pizzi à esquerda outra vez, onde rende zero, só basicamente para o Salvio poder jogar.

Flirt4ever

Citação de: El_Capone em 19 de Setembro de 2016, 17:09
Citação de: pastel1904 em 19 de Setembro de 2016, 17:00
Faz hoje um mês que me zanguei a sério com o meu pai, deixámos de falar. Ontem mandou a minha mãe ligar a perguntar se queria ir ao futebol. Vou aqui no carro e tou-me a sentir meio estranho. Carrega Benfica para as coisas animarem!  :metal: :slb2:
ainda bem que tomaste essa atitude, eu perdi a minha mãe a cerca de um ano e digo-te uma coisa, se eu pudesse voltar a vê-la nem que fosse só por 5 minutos, sentiria o Homem mais feliz do mundo, enquanto os temos não temos noção da falta que eles um dia nos iram fazer, estima o teu pai, errar todos erram.
Há coisas na vida que nunca volta atrás.

Muito infelizmente aos 16 anos perdi a minha melhor amiga para o Cancro, aos 23 perdi a minha avó para o Cancro e aos 25 perdi a minha Mãe para o Cancro.

Carrego 3 cruzes eternas por tudo o queria ter feito com todas elas, e não fiz e sobretudo por tudo o que lhes queria ter dito e não disse.

Camarada forista, pastel1904, aproveita ao máximo enquanto os tens.

Atualmente, dou-me por muito feliz quando consigo sonhar com elas e talvez por serem poucas essas vezes, a maioria delas acordo já com lágrimas de quem sabe que era um sonho.

Aproveita meu amigo. Aproveita, porque o tempo não te devolve nada. Diz tudo o que precisas dizer ao teu Pai. Desabafa, discute, abraça-o e diz-lhe que o amas.

Abraço.

diego040675

Citação de: L3GEND em 19 de Setembro de 2016, 19:11
Pizzi à esquerda outra vez, onde rende zero, só basicamente para o Salvio poder jogar.
é cada teoria...

20Nico Gaitan20

miniMilk

Shoky

Rodri_19

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

dfernandes

Citação de: diego040675 em 19 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: L3GEND em 19 de Setembro de 2016, 19:11
é cada teoria...

Não me parece uma teoria nada rebuscada.

bodyrules

Festivus

sammer

diego040675

Citação de: Rodri_19 em 19 de Setembro de 2016, 19:13
Mais 90 minutos de Pizzi, só ele é que não se lesiona...
menos...
tb não gosto dele mas dai a pedir uma lesão...