CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Setembro de 2016, 21:25
Impensável não se ter comprado um número oito de qualidade.

O Benfica não consegue controlar um jogo que seja.

2 anos e meio disto.

Zimmerman

SCunha11

Jogar com Semedo e Sálvio num lado, Grimaldo e Pizzi do outro, Horta a não ajudar a defender ou não conseguir e o Fejsa a ter que tomar conta do meio campo todo, é uma táctica fantástica Mister...

MANOCAS37

Gosto tanto quando o extremo faz o lateral correr feito um louco, para depois tentar um remate de merda.

#sqn

amarante

mellamotom

Citação de: Montez em 19 de Setembro de 2016, 21:25
Ainda gostava de saber que equilíbrio dá o Pizzi à equipa. É uma nulidade, actualmente.

Hoje não estou a desgostar por acaso. Também não estou a gostar, mas a extremo esquerdo é normal...

Slb04Sempre

Pizzi: "não sei que fazer á bola vou mandar um bilhete a 20m" ... canto... palmas...

Livrinhos

Cantos à Pizzi, uma especialidade do Benfica.

Foda-se lá mais ao caralho.

Darkboy

VigilanteGnu

Não temos meio campo esta época...um 8 Horta que não defende e os extremos a fazer pouco jogo interior.

A defesa é que sofre...

Se Fejsa se lesiona, vamos ter muitos problemas...

Antonio Montanelas

ACORDEM CRL

treinador fds que vergonha é esta???
tira-me esses jogadores que estão aí por favor pa.