CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

JRCosta

andymc

Tendo a equipa toda a carburar, não pode haver desculpas.

malhadinhas

Tudo igual, com Carrillo na esquerda, e é um jogo completamente diferente. Está muito bem, sabe quando correr e quando não correr, não falha um passe, e joga inteligente.

E Pizzi na direita, é outra coisa.

vermelhoftw

HuRi

2º golo limpinho...não vejo razão para a gritaria dos lagartos...

diabo maiato

MrCobb

Missao cumprida mas e preciso acabar com os golos sofridos no fim.

Cloughie

Vitória justa e importante.
A saída do Salvio foi óptima.

PS: Como é a regra para lances como 2º golo?

Marrokinoum

Festivus

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2016, 21:59
"Pessoal há que se ser sincero, actualmente sinceramente acho quase impossível alguém que não o Benfica ganhar o campeonato em Portugal, é inenarrável a facilidade com que ganham jogos nem nos tempos áureos do porto me lembro disto, aliás nunca na minha vida e já tenho 29 vi uma equipa ganhar jogos com tanta facilidade praticamente sem precisarem jogar muito à bola.
Sejam os árbitros, sejam níveis de eficácia a 100%, seja os adversários falharem golos atrás de golos, seja a sorte, seja o que for é incrível a facilidade com que ganham jogos eu nunca vi uma coisa destas na minha vida sinceramente.
Ainda hj por exemplo ganham 3 à quarta melhor equipa portuguesa com baixas na equipa como se tivessem ido fazer uma peladinha à tarde.
Qualquer equipa no mundo para ganhar 3-0 à quarta melhor equipa do seu campeonato têm sempre de fazer um muito bom jogo!"

lol

Claramente nunca viu o porto nos tempos aureos.
Tirei isto do fórum scp, claro está.

astrolabio

Resumo: a diferença que um PL faz.

E sempre que o fejsa sai, sofremos golo. Coincidências.

mMateus

clipper_slim

Citação de: andoaleme em 19 de Setembro de 2016, 22:02
Estou longe do lance, mas parece q o WEduardo entrou de sola à canela, para mim vermelho.

Fosse o arbitro do Roma x Porto e era certinho. Aqui não. É um amarelinho e siga. Se o Lisandro tem ficado lesionado comíamos caladinhos.

Nestas merdas acho que se devia fazer barulho.

Antonio Montanelas