CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Di_Maria

Flirt4ever

Citação de: Achor81 em 19 de Setembro de 2016, 14:44
. Onda de Lesões
. Adversário complicado
. A apetência para falhar quando outros tropeçam

Tudo para dar CAGADA mais logo
DEja Vu da época passada.....

Raiden_10

Não há campeões em Setembro.

Mas jogos destes decidem campeonatos.

NoNameGirl_Norte

Com os adversários directos a perder pontos , a jogar em casa , se não são capazes de ganhar...
Podem então ir para o raio que os parta.
Quer dizer se não ganhar-mos pontos agora ,é quando?!
Não bastou a borradela de pintura nós dois últimos jogos em casa ?!
Já chega

blog benficaatemorrer

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Setembro de 2016, 15:30
Com os adversários directos a perder pontos , a jogar em casa , se não são capazes de ganhar...
Podem então ir para o raio que os parta.
Quer dizer se não ganhar-mos pontos agora ,é quando?!
Não bastou a borradela de pintura nós dois últimos jogos em casa ?!
Já chega
calma miúda...

krak

Citação de: pjmorce em 19 de Setembro de 2016, 15:15
Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2016, 15:08
Citação de: joaoaria em 19 de Setembro de 2016, 15:03
Nada de arrogância.
Jogo para entrar de fato de macaco
:metal:

não é arrogante estar a enterrar já o NES?

é que, contrariamente ao que tem sido hábito, o FCP tem um treinador neste momento que não é arrogante e é um verdadeiro gentleman nas conferências de imprensa.

Claro, espero que perca pontos atrás de pontos. Mas pessoalmente até gosto da personalidade dele (o que é raríssimo acontecer quando falamos de um assalariado do FCP)

Se for para entrar com a arrogância de que fala o Capucho e que se viu ontem... venha ela...
Excelente treinador está ali na forja, btw.
Imaginar que o fcp foi buscar o NES quando há 1 ano atrás tinha um bem melhor dentro de portas...eheh

Epa o NES um gentlemen nas conferências?!

Realmente eu cada fez que o ouço parece me é o padre da paróquia. Que soneira... Que falta de sal... Que falta de conteúdo...

O homem do "Somos Puerto e vamos continuar a ser Puerto"

P.S.: Isto não tem nada a ver com a competência ou não do homem para treinar. Que isso ainda não percebi se tem alguma de jeito ou é só afilhado do Mendes...

raymanzarek

Citação de: krak em 19 de Setembro de 2016, 15:37
Citação de: pjmorce em 19 de Setembro de 2016, 15:15
Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2016, 15:08
Citação de: joaoaria em 19 de Setembro de 2016, 15:03
Nada de arrogância.
Jogo para entrar de fato de macaco
:metal:

não é arrogante estar a enterrar já o NES?

é que, contrariamente ao que tem sido hábito, o FCP tem um treinador neste momento que não é arrogante e é um verdadeiro gentleman nas conferências de imprensa.

Claro, espero que perca pontos atrás de pontos. Mas pessoalmente até gosto da personalidade dele (o que é raríssimo acontecer quando falamos de um assalariado do FCP)

Se for para entrar com a arrogância de que fala o Capucho e que se viu ontem... venha ela...
Excelente treinador está ali na forja, btw.
Imaginar que o fcp foi buscar o NES quando há 1 ano atrás tinha um bem melhor dentro de portas...eheh

Epa o NES um gentlemen nas conferências?!

Realmente eu cada fez que o ouço parece me é o padre da paróquia. Que soneira... Que falta de sal... Que falta de conteúdo...

O homem do "Somos Puerto e vamos continuar a ser Puerto"

P.S.: Isto não tem nada a ver com a competência ou não do homem para treinar. Que isso ainda não percebi se tem alguma de jeito ou é só afilhado do Mendes...

O Nuno é um treinador que paradoxalmente, é muito pouco compatível com o Puerto.

Apesar de ter nascido no Boom do Somos Puerto, máfia a sete e família de sangue, não tem o perfil necessário para embandeirar no discurso regionalista e no orgulhosamente Norte contra tudo e todos.

O gajo não é dessa estirpe. Curiosamente, o Patego mesmo sendo espanhol, era bem mais fácil de se identificar com esse pensamento , talvez por ser basco. O pior era a parte de ser treinador.

No caso do NES eu até acho que o homem tem boas ideias de jogo e tal, mas é muito ensonso, demasiado maleável e uma côdea sem sabor nenhum.

Acredito que os gajos ainda joguem algum futebol, mas vão andar a penar na terceira posição. Já estão em fase de desespero ainda nem a época arrancou a sério, a falar de arbitragens e num queixume ridículo.

Franco1904

Enzo Pérez

Nascido na Farmácia Franco
Criado por Cosme Damião
Esta noite vamos ver um golo do Cervi
Benfica do meu coração  :victory:

bellamy

Abriram lugares para todas as bancadas e pisos do estádio. Aproveitem!