CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Benfica Lisbon

Rodrialex

Felizmente já temos mais opções atacantes com o Mitroglou, Jovic e Zivkovic.

O Mitroglou se estiver bem tem de jogar a titular.

Agora o milagre do Pizzi sair do onze titular é que não me parece que ainda vá acontecer...

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2016, 22:29
Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2016, 22:27
Temos tendência a deslizar quando os adversários deslizam... jogo muito complicado, muitas lesões.. vamos ver

A questão não é essa, normalmente quando eles deslizam, nós nunca aproveitamos. lol

Isso é um mito que vai perdurar até quando? Quase sempre ganhamos nos ultimos anos depois de eles perderem.

Deve ser porque quando acontece uma   vez, nunca mais nos esquecemos.. Mas o que me custa é não termos Rafa, Jonas, Jardel...

Kjoker

Citação de: Kjoker em 18 de Setembro de 2016, 22:13
Citação de: força Benfica em 18 de Setembro de 2016, 22:09
Citação de: Kjoker em 18 de Setembro de 2016, 22:07
Citação de: força Benfica em 18 de Setembro de 2016, 21:16
Citação de: Kjoker em 18 de Setembro de 2016, 21:07
Estava a comprar bilhete para amanhã com a promoção dos Descontos à Benfica, e quando ia para fazer pagamento a página deu erro.

Agora ao tentar comprar bilhete diz que já tenho bilhete/reserva e não me deixa comprar.

Se esperar um pouco esta situação é resolvida?

Espera uns 10 minutos e tenta outra vez para ver.

Já deu para comprar outra vez, mas continua a dar erro. Ao usar Paypal ou cartão no fim dá o erro "Pedimos desculpa pelo incómodo, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido. "

É normal dar tanto erro para comprar?

Tenta com outro cartão se possível.

Na última tentativa usei um cartão feito no mbnet (funciona no site?) e deu erro no fim. Mas agora na página para comprar bilhetes diz que eu tenho bilhete para o jogo Benfica x Braga com o lugar e tudo que escolhi. Antes esta informação não aparecia.

Será que deu para comprar? Ainda não recebi o bilhete em pdf. Costuma ser instantâneo a receber o email?

Alguém?

MasteRed

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2016, 22:23
Os resultados de hoje so vao ser positivos se ganhamos caso contrario Vale pouco.

Vale sempre alguma coisa, mais que não seja nós não nos atrasarmos tambem.

Mito?

Época passada, quando perdemos com o Arouca nesta altura do campeonato, nessa mesma jornada os rivais tinham perdido pontos e uma eventual vitória colocaria-nos na liderança. O que aconteceu?

Perdemos. Queres mais casos? Tenho uma mão cheia deles.

Reed

MasteRed

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2016, 22:29
Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2016, 22:27
Temos tendência a deslizar quando os adversários deslizam... jogo muito complicado, muitas lesões.. vamos ver

A questão não é essa, normalmente quando eles deslizam, nós nunca aproveitamos. lol

Isso é um mito que vai perdurar até quando? Quase sempre ganhamos nos ultimos anos depois de eles perderem.

Deve ser porque quando acontece uma   vez, nunca mais nos esquecemos.. Mas o que me custa é não termos Rafa, Jonas, Jardel...

Correcção.

O que nos custa é não ter nenhum avançado disponível, à excepção do Mitro.

JPSilva

Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2016, 22:35
Os resultados de hoje so vao ser positivos se ganhamos caso contrario Vale pouco.

Mito?

Época passada, quando perdemos com o Arouca nesta altura do campeonato, nessa mesma jornada os rivais tinham perdido poucos e uma eventual vitória colocaria-nos na liderança. O que aconteceu?

Faz-me um favor, mete essa lista, e depois mete a lista das vezes em que ganhámos depois de eles perderem pontos e compara.

Minerva

Ederson
Nelson
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Mitroglou
Guedes

Carrega.

MasteRed

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2016, 22:36
Citação de: MasteRed em 18 de Setembro de 2016, 22:35

Mito?

Época passada, quando perdemos com o Arouca nesta altura do campeonato, nessa mesma jornada os rivais tinham perdido poucos e uma eventual vitória colocaria-nos na liderança. O que aconteceu?

Faz-me um favor, mete essa lista, e depois mete a lista das vezes em que ganhámos depois de eles perderem pontos e compara.

Mas eu não disse que nunca ganhámos. Agora, a maioria dos casos, quando estamos contra a parede, deixamos escapar.