CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Yasnac

A verdade é que o Pizzi contra o Braga faz sempre grandes jogos.

iKatz

cernache1

Citação de: Rodri_19 em 19 de Setembro de 2016, 19:13
Mais 90 minutos de Pizzi, só ele é que não se lesiona...

Foda-se !  Depois temos amarelos por chamar nomes ao cavalheiro honrado Talisca !

Rei

Algum link porreiro? Pena o Benfica ter deixado de transmitir estes jogos no site. De vez em quando dava-me jeito.

andre_04_SLB

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2016, 19:13
Citação de: diego040675 em 19 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: L3GEND em 19 de Setembro de 2016, 19:11
Pizzi à esquerda outra vez, onde rende zero, só basicamente para o Salvio poder jogar.
é cada teoria...

Não me parece uma teoria nada rebuscada.

Quem é que foi o jogador que na época passada fez a pré-época toda a titular, inclusive penso ter jogado na Supertaça e nos primeiros jogos, para valorizar e ser vendido pois não contávamos com ele?

Joaquim Ferreira Bogalho

Quase a regressar ao Estádio...apenas dizer que é incompreensível a gestão do Zivkovic e a insistência em Pizzi, sem dar oportunidades a mais ninguém.

Reed

Benfica Lisbon

Compramos tantos extremos e os titulares vao ser o salvio e o pizzi.. fdc
Zivkovic na bancada
carrillo banco
cervi banco
:blah:

Thorondor

Com as condicionantes que temos só mudava o super cola pelo Ederson e o Pizzi pelo Cervi.

Shoky

Se a equipa não joga um caralho e jogam sempre os mesmos...que pensam os suplentes sobre isto?

Bedsy

Citação de: fyure em 19 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Setembro de 2016, 19:00
Citação de: Messi87 em 19 de Setembro de 2016, 18:58
11 oficial

JC, Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Salvio, Guedes, Mitroglou
Pizzi hoje vai fazer um jogaço.

Depois venham aqui citar.
Não vou conseguir ver o jogo, aqui não há nada, nem wi-fi nem porra nenhuma. Mas não me vou esquecer se isso for verdade, gomas.
Acredita fyure.;)

:tomates:

Joaquim Ferreira Bogalho

Sálvio percebo. Pizzi neste momento não. Mas, também só pedia o sérvio no banco.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2016, 19:13
Citação de: diego040675 em 19 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: L3GEND em 19 de Setembro de 2016, 19:11
Pizzi à esquerda outra vez, onde rende zero, só basicamente para o Salvio poder jogar.
é cada teoria...

Não me parece uma teoria nada rebuscada.

Graças a Deus que em Janeiro o Salvio baza. Só espero que não seja com o campeonato fodido