CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

JeSuisÉder

Irimiás

Quando o Zivkovic entrar, não sai mais. Pizzi e Salvio infelizmente não procriam nem saem de cima...

VigilanteGnu

Eu queria ver o meu Benfica a jogar futebol mas parece que o meu treinador não o consegue

diego040675

eu já acho q há pessoal a desejar que ou o Pizzi, ou o Sálvio ou o Guedes, etc... joguem mal para provar que percebem muito de futebol. tb tenho as minhas preferências, mas vamos apoiar os que estão a jogar até ao fim do jogo e depois já podemos debitar bojardas. jogo muito importante. carrega BENFICA

Jamal

Citação de: Special_Red em 19 de Setembro de 2016, 21:08
O nosso lado direito está a ser um buraco. Nelson e Salvio...acordem!
è fácil de ver,Nelson quase que é obrigado a dar a bola ao Sálvio nas saídas de bola não sei porque carga de água,Sálvio perde a bola e o Nelson Semedo fica nas covas porque ainda está encostado a Sálvio.

LR1904

neskor

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2016, 20:59
Citação de: Thorondor em 19 de Setembro de 2016, 20:58
É só a mim que o Conduto mete impressão? Parece adepto do Braga....

Quanto ao jogo... RV style.

Priemira fase de construção anedótica com n perdas de bola para transições rápidas do adversário.

Apoios frontais ridiculos e inconsequentes por parte dos avançados.

Nunca vai passar disto...

P.S.: O GRIMALDO É UM JOGADOR DO CARALHÃO!!! DO CARALHÃO!!

Já há muito que o Conduto me mete impressão
Ou seja o pessoal queixava-se que o Calado estava sempre a bajular e agora queixam-se por o Conduto ser professional.

GlennStrombergh

Para a nossa baliza  :smitten: Não podemos perdoar.
FORÇA BENFICA!

bruno cardoso

Vamos rapazes e tentar fazer o 2 para dar mais tranquilidade vamos la equipa.

Carregar  :slb2:

Kyoto

Citação de: L@udrup em 19 de Setembro de 2016, 21:11
Como é possível não mexer na equipa!??!  :rir: :rir: :rir:
é normal esperar uns minutos. o intervalo serve para explicar a equipa o que tem de fazer

Maytay

O Conduto ja mete nojo com aquele comentário de ... o braga nunca ganhou na luz e Peseiro foi o ultimo a ganhar ao benfica.... contra o setubal era que o couceiro ainda não tinha ganho ao benfica....

O jogo esta a ser equilibrado mas o benfica parace que não tem jogo pelas alas , falta velocidade e no meio campo a bola não circula.... temos circulado mais a bola é atras...

O Salvio e o Semedo não podem ser titulares....

vermelhoftw

benfica nao anda a jogar nada, jogar futebol e complicado

Carvo

Pikes

Citação de: arfm14 em 19 de Setembro de 2016, 21:10
Mais para Julio César, Feijsa e Grimaldo.
Menos para Lisandro, Salvio e Semedo.
Tavas a ir tao bem...

Ate escreveres Feijsa :estrelas: