LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Geovanni95

No Benfica neste momento só não confio no departamento médico. De resto confio em tudo.

Tenho total confiança na equipa e que poderemos fazer um bom resultado jogue quem jogar.

Temos é que estar concentrados, bem focados no jogo, não complicar o jogo e o mais importante ser humilde e respeitar o adversário

Carlos_Manuel

Citação de: MonstroSagrado em 13 de Setembro de 2016, 18:28
Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2016, 17:03
Ederson
Paulo Almeida, Lindelof, Lisandro, Grimaldo
Sàlvio, Fesja, Horta, Pizzi
Carrillo, Guedes

De repente, senti calafrios.
Essa do Paulo Almeida... Fdx ahahah

Tongraça

Imperador
Nelsinho,
Lindelof,
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Sálvio
Pizzi
Horta
Guedes

Aposto tudo neste 11

Diogo Brito

Carrillo a titular? se for para entrar com a intensidade dos ultimos jogos, começamos logo a jogar com menos 1

Redskin

Apostaria nisto.

Júlio
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Salvio
Guedes


desertfox

Podem-mechamar o que quiserem mas eu hoje não acredito num resultado positivo. E considero positivo um empate, queira Deus estar completamente errado. 2 avançados um dos quais de 17 anos para um jogo destes é qualquer coisa de impensável, pensar-se que é possível ganhar o jogo assim é uma coisa de outro mundo. Agora façam-me acreditar.



10Baggio

Citação de: desertfox em 13 de Setembro de 2016, 18:42
Podem-mechamar o que quiserem mas eu hoje não acredito num resultado positivo. E considero positivo um empate, queira Deus estar completamente errado. 2 avançados um dos quais de 17 anos para um jogo destes é qualquer coisa de impensável, pensar-se que é possível ganhar o jogo assim é uma coisa de outro mundo. Agora façam-me acreditar.

Besiktas esse colosso...

mikedoom



MANOCAS37

O 11 do Benfica encontra-se na enfermeria e ainda não teve alta para sair

SimpSLB

Citação de: desertfox em 13 de Setembro de 2016, 18:42
Podem-mechamar o que quiserem mas eu hoje não acredito num resultado positivo. E considero positivo um empate, queira Deus estar completamente errado. 2 avançados um dos quais de 17 anos para um jogo destes é qualquer coisa de impensável, pensar-se que é possível ganhar o jogo assim é uma coisa de outro mundo. Agora façam-me acreditar.
Jogaste com o Guedes que na altura tinha 18 anos em casa do vice-campeão europeu e ganhaste... Epa, menos, se jogarmos como jogámos contra o Arouca ganhamos

JoãoD

Besiktas: Tolga; Beck - Marcelo - Tosic - Adriano; Atiba - G.İnler - Oğuzhan; Quaresma - Caner - Aboubakar