LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

SLB-Marco

Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:24
Information Glorious ‏@InformGlorious
Ederson (@EdersonMoraes93) está de regresso ao 'onze' do SL Benfica, passados 116 dias. @SLBenfica_EN



Beleza!

dfernandes

Citação de: J_slb em 13 de Setembro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 19:22
Citação de: J_slb em 13 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: J_slb em 13 de Setembro de 2016, 19:10
O Pizzi tem lugar cativo ao que parece.

Nao há pachorra.

Sim. Bora mudar ainda mais gajos no onze.
Sim, bora continuar a meter um gajo que em 10 passes falha 9, boa ideia, nao te parece?

O futebol real não é o FM.
Lole.

Aliás, nem no FM resulta trocares gente a mais em fases de instabilidade.



Zezito10


Rei

Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

Keiroxes

Salvio atras do Guedes? Com Pizzi na direita e Cervi na esquerda? Seria um mal menor


Horr

Mais uma casa vergonhosa na LC.

O Benfica deve ser o clube com pior taxa de ocupação do seu estádio nas fases de grupo da Champions.

costapequeno

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

haverá outros estádios com meia casa.


dfernandes

Citação de: Zezito10 em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Cervi vai rebentar.

O Cervi está a adaptar-se à realidade europeia. Não esperem milagres para já.

Toto18Salvio

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.
Não vai estar muita gente, como já estamos habituados na Champions, mas não sei porque é que o pessoal entra no estádio muito tarde.

ItsY2Inferno

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

Isto. Fosse um Chelsea da vida já não cabia mais ninguém.

JJD

 os adeptos do Benfica nas tvs so falam no Ze Gomes heheheheh