LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

daniel.gomes

Arranque mau. Fazer pelo menos 4 pontos nos próximos dois jogos.

SimaoMiccoli

#3676
Algumas observações:

- Não sei se o RV estava sem rede mas já na jornada passada insistiu em não mudar a equipa até ao fim. Era para entrar Samaris e Ze Golo aos 65 mins, o Guedes não é avançado para 4-5-1 ou 4-3-3.

- Horta é craque mas não sabe gerir esforços, morre sempre na segunda parte. Que falta não faz um jogador com experiência que entre e consiga pausar o jogo.

- Grimaldo e Nelson claramente expostos em transições defensivas, Almeida e Eliseu não são muito melhores mas temos que fazer a equipa conforme momentos de forma. Não vou na ideia de patinhos feios e meninos bonitos, não vejo qual o drama de o Nelson e o Grimaldo abancarem de vez em quando.

- Celis é uma pena mesmo, depois de ter tido um bom desempenho quando foi chamado, agora borra a pintura. Temos alternativa para trinco?

- Talisca é pago para marcar golos no clube onde joga, assobiem agora. Já com na Luz contra o Maxi foi a mesma merda e deu no que deu. Picam os jogadores e depois choram que festejam quando marcam.

ricardoshearer

Citação de: nintendo1 em 13 de Setembro de 2016, 22:06
Eu estou com uma azia do caralho mas ficarei pior se o fedja se lesionou.
Só me apetece esbarrar com a cabeça de meia dúzia de fdps contra uma parede a começar pelo falisca.
Fejsa se lesionar todos sabemos que vai acontecer, só não sabemos é se é mais tarde ou mais cedo, isso já nem coloco em questão. Acho que o treinador e direcção também o deviam saber e acautelar isso.

Jamal

Citação de: SLB-Marco em 13 de Setembro de 2016, 19:19
Citação de: Jamal em 13 de Setembro de 2016, 19:19
Citação de: TMMSLB em 13 de Setembro de 2016, 19:15
Pizzi na esquerda.


Mais um jogo para me tirar anos de vida.
Vamos acreditar num bom jogo do Pizzi, sem más decisões sem perdas de bola e sem passes falhados.

Pois é meus amigos...numa caixa com um lacinho.

Soundwave

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2016, 22:07
Agora com 2 deslocações é mesmo a pedir para andarmos de calças na mão a lutar...... pela L.E
Essa é outra, o brinde das duas saídas seguidas calha sempre ao mesmo. Até nisso é a dizer que nos espetamos já duas vezes seguidas.

O Napoli hoje deu a volta porque tem grande equipa, o Benfica se fosse hoje à Ucrânia e começasse a perder não tinha capacidade de dar a volta. A jogar assim, é o que se prevê.

GTam

Ainda estou aqui a tentar perceber por que não esgotamos as substituições?

Não era preciso perder tempo?
A equipa não precisava de ser refrescada? Estava tudo com uma forma excenlente? Nem q fosse um André Almeida ou um Zé Gomes para segurar gajos lá na frente!

marte1904

ainda vamos conseguir armar a puta num grupo onde ficar em 1º nem era nada do outro mundo

Zimmerman

Talisca fez o melhor jogo no terreno da Luz. Isto diz tudo sobre o seu carácter. Não merece que nada mais seja dito.

Entrámos mal no jogo, fizemos o golo num lance ocasional e estabilizamos, mas sempre sem brilho. As combinações nunca sairam bem, os remates saiam fracos e os cruzamentos longos de mais.

Guedes foi muito solicitado e creio que esteve com uma boa atitude no jogo, mas na finalização e nas recepções de bola esteve péssimo. Pelo contrário, Fejsa esteve imperial.
Se me disserem que o Fejsa se voltou a lesionar eu corto já os pulsos.

Vitória do Nápoles fora, empate nosso em casa... Muito complicado o 1º lugar. Mas o importante é passar, depois logo se vê.

BoaVida

Único ponto positivo para mim foi André Horta. Já vi que ha pessoal que não concorda, mas sinceramente não ponho o miúdo no mesmo saco do Pizzi, Cellis, somados dá pontos negativos.

farmacia franco

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Setembro de 2016, 21:59
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

Isso é que é fazer futurologia. Vê lá se não te sai o Euromilhões entretanto...

Concordo acredita se muito pouco no.Benfica, aqui no.fórum que devia haver muitos fanáticos e Estes deviam acreditar piamente na passagem do Benfica aos oitavos de final, para metade do forum já estamos de fora.

Tem.que se acreditar mais no Benfica pessoal muito bota abaixo aqui.

Um novo que vao começar aqui o Sálvio é agora mau jogador quando sempre jogou assim e não venham dizer que antes era diferente porque tinha capacidade.física.

ricardo.jcg

Pior ainda que o resultado de hoje é saber que agora temos de ganhar um dos próximos dois jogos, que são as duas deslocações mais complicadas, teoricamente.

Espoginho

Citação de: marte1904 em 13 de Setembro de 2016, 22:09
qual é a probabilidade disto acontecer a outro clube qualquer?
A história diz-nos que acontece a todos. Dói muito mas temos um longo caminho pela frente e a última época serve de exemplo. Força Benfica.

costapequeno

Citação de: piratas15 em 13 de Setembro de 2016, 22:10
Citação de: costapequeno em 13 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: Soundwave em 13 de Setembro de 2016, 21:58
Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

o Napoli aqui vem com a equipa B.

era bom sacar um empate em napoles.


Fodasse óh costinha , quem te ouvir até parece que o Nápoles é o Barça, e se é,  o que dizer da juve???

mas o que queres que eu te diga depois desta segunda parte?

sim faltaram os avançados e o melhor central mas nao explica tudo.

é sacar agora um at madrid dois mas em casa eles ssao favoritos.

LeandroSLB

Temos que ir ganhar à Turquia e temos equipa para isso.

(Isto claro de o Dep. Medico não andar a brincar até lá)

L@udrup