Rafael Gil (Natação)

Messi87

Rafael Gil

Oficialmente, no próximo ciclo olímpico representarei o Sport Lisboa e Benfica 🔴 A motivação de trabalhar diariamente 4 anos com um único objectivo começa agora! Tóquio2020 here we go! Obrigado a todos(as) pelas felicitações e pelo apoio. A vossa felicidade é a minha. E Pluribus Unum ❤️ #tokyo2020 #slb #glorioso #aguia #vermelhoebranco #benfica #motivation #happy — em Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Cyb3rNeo

BlankFile

vermelhoftw

o messi ate aqui consegue sacar uma foto, fdx so podes ser deus. um grande nadador e esperança olimpica, vamos meu puto rafa

Universo Benfica

acns

Não conheço, mas por coincidência enquanto acompanhava os JO pensei que gostava de ver um atleta da natação no projecto olímpico do clube.
Seja bem-vindo e que corra tudo bem.

Il Matador

Gonçalo_SLB

JM21

Bem-vindo!  :slb2:

asiludênciasaparudem

Messi87

12º Challenge 10km da Aldeia do Mato -

1º classificado 🌊 #1_59 #10km #firstofseason #letsgo #tokyo #slb

Il Matador

xungaria

Temos equipa de Natação Masculina ou isto é só um atleta com apoios tipo Tiago Apolónia?

vermelhoftw

Citação de: xungaria em 11 de Setembro de 2016, 01:46
Temos equipa de Natação Masculina ou isto é só um atleta com apoios tipo Tiago Apolónia?

claro que temos equipa, e pelo que me contaram este ano iamos estar muito fortes

faneca_slb4ever

Citação de: vermelhoftw em 11 de Setembro de 2016, 04:43
Citação de: xungaria em 11 de Setembro de 2016, 01:46

claro que temos equipa, e pelo que me contaram este ano iamos estar muito fortes

Vamos tentar subir de divisão.