CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Minerva

Quando vi o Celis comecei a dizer Ai, até me perguntaram se tinha algo. Ai jesus.

diogo32

Citação de: The Horror em 24 de Setembro de 2016, 19:49
Citação de: TheRedStar em 24 de Setembro de 2016, 19:46
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2016, 19:43
Os automatismos que tinhamos de 4 4 2 estão todos a desaparecer

Tendo em conta o que andamos a mostrar de futebol jogado, acho que vamos passar 90m no San Paolo muito dificeis mas que vai nos fazer bem para sobretudo abrir os olhos ao treinador.

Hoje em dia um qualquer Chaves joga olhos nos olhos...a diferença depois reside na eficácia e erros de arbitragem.
Volta para o fórum do teu clube.

Não percebo como é que este tipo ainda aqui anda. Lagarto óbvio.

Ele só está a dizer que marcamos 2 golos limpos

Benfica-Forever


SimaoMiccoli

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Setembro de 2016, 19:48
Meter o Celis. Oh meu deus.

Entre manter o Horta sem pulmão e pôr o Celis, venha o diabo e escolha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VigilanteGnu em 24 de Setembro de 2016, 19:49
O Horta parece um passarinho a defender...

Que medo...

Esta equipa no Dragão, Alvalade ou num jogo mais exigente da Liga dos Campeões é comida viva.

Pedro Nunes 28

Como deu resultado com o Besiktas e fazer a mesma merda....tirar o Pizzi e que não....farto disto

João Pinto 7



Slb04Sempre


LR1904


the_cali


Semper Fidelis

eh pá se és benfiquista e estás no estádio no final do jogo seja lá qual for o resultado digam por favor das boas a esse senhor chamado Rui Vitória e que tem a sorte de treinar o MAIOR DE PORTUGAL!

Almeida92

Os gajos passam pelos nossos com uma facilidade...e isto é o Chaves.