CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Atlas1

Ainda é muito cedo, mas è nestes campos que se ganham campeonatos.
Continuar a somar.


Zimmerman

Muita vontade mas ainda com pouca qualidade.

Pizzi irrita qualquer um mas é um jogador-chave nesta equipa. Temos que ter paciência.

Mitroglou fez de tudo para marcar o golo e conseguiu, o melhor em campo.

O que importa nestes jogos são mesmo os pontos, vai ser um campeonato a sofrer jogo sim jogo sim, convém estar preparado para isso.

Mr. White

Mais um jogo à imagem do Rui Vitória: mal jogado mas com os três pontos no bolso.

Nunca tinha visto uma cosa destas. O que eu não dava para ter tido o Rui Vitória em 2006-07, 2008-09, 2011-12 e 2012-13. A esta hora o Benfica lutava pelo 40º.

sensivelmente benfiquista

Jogamos mal, mas deu para ganhar os 3 pontos.
Na minha opinião o pior jogador foi o Salvio e eu pensava que ele ia ser o melhor extremo da nossa equipa mas esta a ser o pior.
Acredito quando tivermos os lesionados recuperados possamos começar a jogar melhor  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

MAFM

Mitroglou, Pizzi, Grimaldo e Semedo bem.

Lisandro, Fesja e Guedes mau dia.

Sálvio? Fdx.

vrtds

Citação de: bnfc em 24 de Setembro de 2016, 20:55
Citação de: vrtds em 24 de Setembro de 2016, 19:54
é impressionante, FALTA DE ATITUDE ATROZ...
golo caidinho do ceu e depois mais do mesmo.
não ganhamos um ressalto, os outros andam andam andam com a bola nos pes a vontade, ainda consegue centrar, ainda conseguem cabecear e quando la por misterio da fé conseguimos aliviar... para onde vai? para os pés dos jogadores do barcelona... perdão chaves.
que jogo mediocre.
tenham vergonha na cara!!!!!

Já li isto muitas vezes, na época passada e esta época. Os outros jogam sempre espectacularmente, nós jogamos sempre mal... mas ganhamos sempre com golos "caídos do céu". Já fomos tri com golos "caídos do céu" e agora continuamos a bater records (maior número de vitórias consecutivas fora de casa, por exemplo) ainda com golos "caídos do céu". Benditos sejam os céus.
tou a falar do jogo de hoje, não estou a falar de todos os jogos até hoje.
ou vais-me dizer que hoje jogaram bem?
ha que ver as coisas como elas são, hoje valeu pelos 3 pontos porque de resto foi angustiante e eu so vi a 2ª parte e ainda me disseram que a 1ª foi pior.


Jarnac


SLBRulez

O ano passado jogamos pior que isto, basta ver o jogo com a União da Madeira.
Ganham-se campeonatos é nestes campos, relvado de merda, contra uma equipa que procura o contra ataque.

dfernandes

Citação de: MAFM em 24 de Setembro de 2016, 21:53
Mitroglou, Pizzi, Grimaldo e Semedo bem.

Lisandro, Fesja e Guedes mau dia.

Sálvio? Fdx.

Para mim bem esteve bem quem marcou os golos. De resto, não consigo destacar ninguém individualmente pela positiva. Nem os que nomeaste.

nintendo1

Citação de: Festivus em 24 de Setembro de 2016, 21:32
Citação de: nintendo1 em 24 de Setembro de 2016, 21:28
Alguém sabe a que horas começa o choro dos sapos por mais um jogo comprado?
Dos adeptos? Já começou.

Que jogadores o Benfica comprou desta vez?
A moda agora é que o Benfica compra jogadores adversarios, já que ninguém acredita na treta que o Benfica compra os árbitros.


a13263