CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

P∑T∑7

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Setembro de 2016, 22:55
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 22:53
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Setembro de 2016, 22:52
Ganhamos é o que interessa..

E ja agora não sofremos golos...

não sei se foi caso de estrelinha......... mas é preciso saber lidar :flagglorioso:

Venha de la o Feirense

Miúda, rectifica lá a última palavra do teu longo texto, em baixo do teu avatar...
não é o proximo para o campeonato???

Revê/relê a palavra, miúda... :)

Mestre

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 22:55
Citação de: Mestre em 24 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2016, 22:42
Mil gajos lesionados, mas os afilhados tão sempre impecáveis, puta que pariu mais os "equilibrador de jogo"

Voltou a facturar... Deve custar

Acredito que ele se estivesse a referir ao Salvio. E tem razão. O Pizzi deve continuar, para já, na equipa. Mas na direita a flectir para o centro.

Sim, o Salvio está a jogar para mostrar que tem condição física e sair em Janeiro, mas é constrangedor ver que não toma uma decisão certa.

Pizzi e Cervi nas alas dão outro peso ao ataque.

Clau_21

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 23:06

não sei se foi caso de estrelinha......... mas é preciso saber lidar :flagglorioso:

Venha de la o Feirense

Miúda, rectifica lá a última palavra do teu longo texto, em baixo do teu avatar...

;D Nem tinha reparado. Tens que explicar que é a última palavra por baixo do avatar e não do post que ela fez :)

The Horror

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: The Horror em 24 de Setembro de 2016, 22:59

Venha de la o Feirense

A não ser que...  Será??

:police:

Naaaaaaa, posso-te garantir que não. :)

Eu sei. Ou deduzo, vá.

Estava só a picar, é um lapso normal :)

mistersilva74

Exibição muito pobre contra um Chaves bem organizado.

Continuamos a cometer o equívoco de lançar Salvio na direita e Pizzi na esquerda, o que praticamente anula a qualidade das alas.

Destaques positivos são basicamente Fejsa e Grimaldo (que saudades tinha de ver um lateral esquerdo levar a bola para a frente com tanta classe). Tudo o resto foi bastante mediano.

Maka

Venha de la o Feirense

"Tretacampeonato"

ana_lopes2009

Citação de: The Horror em 24 de Setembro de 2016, 23:14
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 23:05
Citação de: The Horror em 24 de Setembro de 2016, 22:59

Venha de la o Feirense

A não ser que...  Será??

:police:

Naaaaaaa, posso-te garantir que não. :)

Eu sei. Ou deduzo, vá.

Estava só a picar, é um lapso normal :)
Ja percebi ;D Obrigado

Maka

Citação de: mistersilva74 em 24 de Setembro de 2016, 23:20
Exibição muito pobre contra um Chaves bem organizado.

Continuamos a cometer o equívoco de lançar Salvio na direita e Pizzi na esquerda, o que praticamente anula a qualidade das alas.

Destaques positivos são basicamente Fejsa e Grimaldo (que saudades tinha de ver um lateral esquerdo levar a bola para a frente com tanta classe). Tudo o resto foi bastante mediano.

Por falar em Fejsa: o que é que lhe mordeu, para, nos últimos 2 ou 3 jogos, andar a aparecer tantas vezes na área/imediações da área adversária?

Flavius

O Chaves é uma equipa muito bem organizada e vai ser um dos campos mais difíceis este ano e vai garantir a manutenção cedo.

P∑T∑7

Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2016, 23:08
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 23:06

Venha de la o Feirense

;D Nem tinha reparado. Tens que explicar que é a última palavra por baixo do avatar e não do post que ela fez :)

Não foi preciso. :D :D :D

Armani

Citação de: Mestre em 24 de Setembro de 2016, 23:06
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 22:55
Citação de: Mestre em 24 de Setembro de 2016, 22:54
Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2016, 22:42
Mil gajos lesionados, mas os afilhados tão sempre impecáveis, puta que pariu mais os "equilibrador de jogo"

Voltou a facturar... Deve custar

Acredito que ele se estivesse a referir ao Salvio. E tem razão. O Pizzi deve continuar, para já, na equipa. Mas na direita a flectir para o centro.

Sim, o Salvio está a jogar para mostrar que tem condição física e sair em Janeiro, mas é constrangedor ver que não toma uma decisão certa.

Pizzi e Cervi nas alas dão outro peso ao ataque.

Admito que a memória me possa estar a atraiçoar mas não me lembro de um único cruzamento do Salvio para a grande-área. De um único. Estamos a falar de um extremo puro...

Baron_Davis

Citação de: Flavius1996 em 24 de Setembro de 2016, 23:22
O Chaves é uma equipa muito bem organizada e vai ser um dos campos mais difíceis este ano e vai garantir a manutenção cedo.

quando os dragartos lá forem, estimo uma trovoada e um lamaçal à intiga portuguesa