CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

JustMe

Ederson? O Júlio deve ter sido emprestado ao Boletim Clínico FC. De outra maneira, não se compreende; a gestão dos dois estava a ser muitíssimo bem feita, e ainda no último jogo fez uma exibição monstruosa. Salvio continua a titular? Zivkovic na bancada? Está bem.

Diabos SLB

Júlio no banco, Pizzi à esquerda, Ziv na bancada, Salvio de novo titular.

Só tiros nos pés

Shoplifter20

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:23
Carrillo nao tem andamento para jogar os 90 minutos. Disse-o aqui no outro dia e volto a repetir, o RV gosta imenso do Pizzi e como o Salvio tem te de ser o titular na direita ele mete o Pizzi na ala esquerda, durante o jogo o Carrillo com certeza que vai ter minutos. Ate acho que em breve o Carrillo vai acabar por retirar o lugar ao Salvio.

E repara nesta: resolver com o Carrillo e à hora de jogo meter o Salvio. Brilhante não achas?


RedEagleNN

Acho normal jogar o Ederson, o JC deve jogar na Champions. Se assim for, é uma gestão inteligente. Quanto ao resto, obviamente que trocava o Salvio pelo Carrillo.

Shoplifter20

Quanto ao Ziv, faz sentido. Convinha mesmo era o Salvio sair



Shoky

Citação de: RedEagleNN em 24 de Setembro de 2016, 17:24
Acho normal jogar o Ederson, o JC deve jogar na Champions. Se assim for, é uma gestão inteligente. Quanto ao resto, obviamente que trocava o Salvio pelo Carrillo.

É tão inteligente que não vejo mais ninguém fazer...na Europa toda.
Vamos andar a meter guarda redes ao calhas. No pim pam pum?
É que o Júlio vem da exibição da época. Só por acaso.

Red Zeppelin

Concordo com o 11, mais uma vez para não variar.
Carrega Benfica!!!

Sá das Violas30

Carrillo mostrou ainda menos que Salvio.. não percebo esta vontade de ver Carrillo no Onze...

sbremoved_28408

Citação de: RedEagleNN em 24 de Setembro de 2016, 17:24
Acho normal jogar o Ederson, o JC deve jogar na Champions. Se assim for, é uma gestão inteligente. Quanto ao resto, obviamente que trocava o Salvio pelo Carrillo.
Trocar todos os jogos de GR é inteligente?

Cachatra


SigaPaVinho


vermelhoftw

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:23
Carrillo nao tem andamento para jogar os 90 minutos. Disse-o aqui no outro dia e volto a repetir, o RV gosta imenso do Pizzi e como o Salvio tem te de ser o titular na direita ele mete o Pizzi na ala esquerda, durante o jogo o Carrillo com certeza que vai ter minutos. Ate acho que em breve o Carrillo vai acabar por retirar o lugar ao Salvio.

portanto arriscamos nos a perder porque o salvio tem de ser vendido, ta certo...dps queixamo nos dos arbitros