CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

L0W

Secalhar o Carrillo fora de forma até faz mais que este Salvio, é que pior é dificil...

Chuck

Citação de: |OnE| em 24 de Setembro de 2016, 19:03
Citação de: Chuck em 24 de Setembro de 2016, 19:01
Bela arbitragem, isto tem tudo para culminar com um penaltyzinho contra na 2ª parte.
Se quisesse já o tinha feito.
Bastava não anular o golo ou marcar no lance que o Lindelof e o Ederson se atrapalham.

Tem que se espaçado no tempo, é à vontade mas não à vontadinha.

MANOCAS37

Citação de: Chuck em 24 de Setembro de 2016, 19:02
GR no chão 2 min., 1 min. de compensação, acaba e não se jogou merda nenhuma.
graças a deus. E o gr ainda meteu gelo no impecto do chaves.


Castro_SLB

Não sei quem foram estes 11 que jogaram agora, mas que na segunda parte entrem os jogadores do Benfica mesmo.

Andrija_Zivkovic

Salvos pelo gongo. Se esta parte tivesse mais 5 min sofríamos golo.


O que posso concluir desta primeira parte:

- foi um erro não termos ido ao mercado por um 8;
- os afilhados do RV jogam sempre. Quando me dizem que ele é um treinador justo, só me dá vontade de rir;
- RV tacticamente é fraco, previsível.

MonstroDasCuecasRotas

Mais uma vez roubados. É vergonhoso. Não jogamos nadinha, mas a verdade é que já estaríamos a ganhar e não estamos.

G10


Mariachi

Pizzi na direita e alguém que não seja o Salvio na esquerda.

Reed


Marrokinoum

Pior 1 part da época. Espero que o Rui Vitória arrebente aquilo tudo no balneário!!!

desertfox

tristes do caralho, palhaçada, vergonhosos de merda um ou dois remates contra um chaves?????? andfa tudo a passo.

Semper Fidelis

um jogo miseravel
tanto tacticamente como de entrega pois acredito que há ali meninos a pouparem-se para Nápoles...

lPhoenix

Falta-nos alas para desequilibrar o jogo e um 10 a pautar, com isto Cervi é Carrillo lá para dentro.

Keiroxes

Gozar com o caralho, pizzi guedes e salvio sao um puta duma anedota, e a avenida que temos no meio campo é inadmissivel, o Vitoria é fraquissimo, ja chega desta farsa.