CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Lúcio Gomes

Citação de: FuzioNN em 24 de Setembro de 2016, 19:13
O Golo anulado ao Chaves não é legal tambem ? Não passaram repeticão !
Não. Esta fora de jogo!

Baron_Davis


arl

Citação de: FuzioNN em 24 de Setembro de 2016, 19:13
O Golo anulado ao Chaves não é legal tambem ? Não passaram repeticão !
O golo do chaves é ilegal, fora de jogo claro. O nosso é limpo.

arodrigues84

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: mellamotom em 24 de Setembro de 2016, 19:08
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Piores 45 minutos da temporada.

Eu adoro o Salvio mas não dá, o Horta é um jogador em formação que não devia estar a ser obrigado a carregar com o meio campo, o Semedo parece que desaprendeu depois da lesão, o Pizzi não pode jogar na esquerda, etc etc.

São demasiados equívocos para o mesmo onze.

Concordo com tudo menos com o Semedo, ele tem jogado assim agora, muito mais contido. Mais defesa. Esse sim está a "equilibrar" a equipa

Neste momento não passa da mediania, mas a realidade é que hoje ninguém se tem destacado. Até o Fejsa e o próprio Grimaldo têm perdido bolas parvas.

Está tudo apático. Se alguma equipa tinha que estar a vencer neste momento era o Chaves, pelo menos a nível do que se jogou.

O Semedo está a jogar bastante bem.

VitorFernando

Citação de: Chuck em 24 de Setembro de 2016, 19:09
É tirar o Salvio e Pizzi, meter Carrillo e Celis, subir o Horta e que seja o que o Chaves quiser.
Meter o Celis em campo também é ter uma bomba relógio lá dentro, a qualquer momento faz um penalti parvo.

comanchero

 :slb2:
Eu não estou a ver o jogo, estou em viagem, mas sinto no ar alguma histeria! Está assim a ser tão mau o jogo? As estatísticas ao intervalo não dão a entender isso. Caso estejamos, lembrar que isto é apenas a 6ª jornada e que muita água ainda vai correr, é algo que pessoalmente acho sensato.
Seja como for, VAMOS GANHAR!!! CARREGA  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

mellamotom

Citação de: Salinho em 24 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: mellamotom em 24 de Setembro de 2016, 19:08
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Piores 45 minutos da temporada.

Eu adoro o Salvio mas não dá, o Horta é um jogador em formação que não devia estar a ser obrigado a carregar com o meio campo, o Semedo parece que desaprendeu depois da lesão, o Pizzi não pode jogar na esquerda, etc etc.

São demasiados equívocos para o mesmo onze.

Concordo com tudo menos com o Semedo, ele tem jogado assim agora, muito mais contido. Mais defesa. Esse sim está a "equilibrar" a equipa

No lance da bola ao poste do Chaves ele estava a "equilibrar" brilhantemente, atrás do gajo que rematou...

Nos ataques deles há sempre um ou dois ou três que nao se percebe. O Fejsa então, parece o Samaris hoje nalguns lances

REDONE


zefo

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:13
Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 19:07
Piores 45 minutos da temporada.

Eu adoro o Salvio mas não dá, o Horta é um jogador em formação que não devia estar a ser obrigado a carregar com o meio campo, o Semedo parece que desaprendeu depois da lesão, o Pizzi não pode jogar na esquerda, etc etc.

São demasiados equívocos para o mesmo onze.

Há quase dois anos que não dá, mas felizmente conseguem começar a perceber isso

Sempre pensei que voltasse ao seu nível depois de ganhar ritmo, mas está visto que não.

O problema é que o querem valorizar para ver se o conseguem vender em Janeiro, mas assim duvido muito.

Ja disse para o Monaco por 15 e o passe do Gil Dias

A jogar assim não vale nem 5 milhões. E diz isto alguém que é fã do Salvio e não tem nada contra o jogador.

O problema é que não é o mesmo. Mesmo que saque uma ou outra jogada de vez em quando, a regularidade já não está lá, e duvido que regresse.
Meu rico Carcela.

aguia1


jpcafe

Citação de: miguelaoas em 24 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: vermelhoftw em 24 de Setembro de 2016, 19:11
nao mexa na equipa nao,. dps queixemos nos dos arbitros

A verdade é que já nos anularam 1 golo limpo. Os jogos também se podem ganhar jogando mal.

è mal anulado mas também não é escandaloso.

amarante

O meu sobrinho perguntou me se Estávamos a jogar contra o Barcelona.

Mais parece mesmo

Cosmic


33-5-25

Citação de: SLBRulez em 24 de Setembro de 2016, 19:10
Citação de: Viciado no Benfica em 24 de Setembro de 2016, 19:08
O Salvio tem de sair mas quem entrar vai ajudar zero no processo defensivo o que também não é grande solução
O Salvio nem defende nem ataca.

Como é possível a Sporcotv dar 63% para o Benfica e aí em cima dar 77%

Realmente continuem a pagar a Sporcotv...

dfernandes

Citação de: FuzioNN em 24 de Setembro de 2016, 19:13
O Golo anulado ao Chaves não é legal tambem ? Não passaram repeticão !

Não. É fora de jogo claríssimo. E mostraram repetição sim. 2 vezes pelo menos.